Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo desvenda mistério e apresenta...

Após fazer uma partilha que deixou inúmeras dúvidas no ar, o astro português veio a público e já esclareceu tudo a seu respeito

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

11 Dez 2024 | 13:20 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo deu que falar nas redes sociais depois de surpreender os internautas com uma grande incógnita, que entretanto foi respondia. Vale a pena frisar que, no dia 10 de dezembro, o astro português partilhou uma fotografia misteriosa que foi republicada por diversas personalidades do futebol conhecidas a nível mundial.


Na imagem em questão, CR7 surgia a fazer um triângulo inacabado com as mãos e os seguidores rapidamente começaram a criar especulações acerca de um novo negócio, mas já viram as suas dúvidas serem respondidas. Ao que parece, o astro português tornou-se sócio maioritário da AVA (Advance Recovery for Athlets) e lançaram novos produtos que contaram com a participação do jogador em todas as etapas de desenvolvimento e teste.


"A experiência e extrema exigência de Ronaldo garantem os máximos padrões de eficácia e qualidade dos produtos, mas eles destinam-se a todos os atletas, sejam eles profissionais ou não", escreveu a marca no anúncio da nova gama. 


Numa breve explicação, os interessados ficaram a saber que "As Led Boots utilizam tecnologia de fotobiomodulação com Led’s terapêuticos para recuperação muscular acelerada e segura. Com 528 Led’s (850nm infravermelho e 660nm vermelho), as botas envolvem a totalidade das pernas, emitindo luzes que melhoram a oxigenação e nutrição dos tecidos, reduzindo dores, inflamações e promovendo reparação muscular rápida após treinos intensos. A potência é ajustável (50% ou 100%) e o tempo de tratamento vai de 1 a 60 minutos, oferecendo uma experiência personalizada e ergonômica. As Led Boots possuem compressão para melhorar e aplicar um ajuste prático e confortável, permitindo recuperação otimizada para atletas de todos os níveis".

Além da marca, o avançado do Al Nassr também se pronunciou, "Entre uma grande ideia e um bom produto há muito trabalho pelo meio, e foi isso que fizemos ao longo do último ano. Envolvi-me no desenvolvimento de produtos que fui testando e adaptando na exata medida das minhas necessidades, principalmente na recuperação do desgaste físico após jogos ou treinos mais pesados. Felizmente os produtos que agora vamos apresentar, já fazem parte da minha rotina há algum tempo”.


A empresa sediada em Portugal garante ainda que fará "um investimento continuo em inovação, porque a tecnologia muda a uma velocidade impressionante, e quem não acompanhar a velocidade da mudança fica irremediavelmente para trás”.


The Daily Ronaldo

Reviravolta! Cristiano Ronaldo pode travar saída de Jorge Jesus do Al Nassr

Quando tudo apontava para o adeus do técnico, surgem agora informações vindas da Arábia que podem mudar completamente o cenário

Jorge Jesus pode ficar mais uma temporada no Al Nassr, devido a um suposto pedido de insistência por parte de Cristiano Ronaldo
Jorge Jesus pode ficar mais uma temporada no Al Nassr, devido a um suposto pedido de insistência por parte de Cristiano Ronaldo

25 Mai 2026 | 17:20 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus pode estar muito perto de protagonizar uma inesperada reviravolta no Al Nassr. Apesar de ter confirmado publicamente a saída após conquistar o campeonato saudita ao lado de Cristiano Ronaldo e João Félix, informações vindas da Arábia Saudita apontam agora para um cenário totalmente diferente, tudo graças a... CR7.


Segundo Mohamed Al-Bukairy, conhecido apresentador televisivo saudita e antigo editor-chefe dos jornais "Al-Nadi" e "Ar-Riyadi", o treinador português terá chegado a acordo para renovar contrato por mais uma temporada com o Al Nassr.


A mesma fonte garante ainda que a permanência de Jorge Jesus ganhou força depois de uma "recomendação insistente" de Cristiano Ronaldo, que terá pedido à direção saudita para manter o técnico português no comando da equipa após a conquista do título.


O contexto torna-se ainda mais surpreendente porque o próprio Jorge Jesus tinha anunciado recentemente a saída do clube, deixando no ar a ideia de fim de ciclo depois de uma temporada de enorme sucesso no futebol saudita - havendo a possiblidade de comandar a seleção de Portugal.

Caso esta informação se confirme, a oficialização da continuidade do treinador deverá acontecer nos próximos dias, num volte-face que promete agitar o mercado e reforçar ainda mais a ligação entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo no Al Nassr.



The Daily Ronaldo

Bruno Fernandes supera números de Cristiano Ronaldo em vésperas do Mundial

Médio português voltou a ganhar destaque ao serviço do Manchester United, este domingo, na última jornada da Premier League

Bruno Fernandes ultrapassou Cristiano Ronaldo no número de contribuições para golo, entre tentos e assistências
Bruno Fernandes ultrapassou Cristiano Ronaldo no número de contribuições para golo, entre tentos e assistências

25 Mai 2026 | 13:05 |

Icon Comentário0

O internacional português Bruno Fernandes atingiu, este domingo, as 141 contribuições para golo, entre remates certeiros e assistências, com a camisola do Manchester United, o que lhe vale um recorde pessoal e outro ao serviço dos red devils.


Com uma assistência na vitória diante do Brighton (3-0), Bruno Fernandes superou a marca de assistências numa única edição da Premier Legue, que pertencia a Kevin de Bruyne e a Thierry Henry. Com 21 passes para golo nesta edição da liga inglesa, o médio português entra para a história desta competição.


Contudo, supera também Cristiano Ronaldo num outro setor. Com 70 golos e 71 assistências na Premier League ao serviço da equipa de Manchester, Bruno Fernandes passou a ter mais uma contribuição para golo do que o compatriota com a camisola dos red devils.


No Manchester United desde 2020, o médio de 31 anos tem 327 jogos disputados, onde apontou 107 remates certeiros e 105 passes para golo. Capitão de equipa, tem-se revelado um jogador fundamental em toda a estrutura de jogo da equipa inglesa há várias épocas consecutivas. 

Com o Campeonato do Mundo a aproximar-se, espera-se que Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes possam contribuir de forma direta para uma prestação positiva da seleção das Quinas. Com Portugal no Grupo K, a estreia realiza-se no dia 17 de junho, às 18h00, frente ao Congo.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo no topo dos mais bem pagos; Avançado dá baile a Messi, Hamilton, entre outros

Desta vez fora de campo, avançado internacional português alcança patamar exclusivo... pela quarta vez consecutiva, em seis anos

Cristiano Ronaldo voltou a ser distinguido como o atleta mais bem pago do mundo pela revista Forbes, pelo 4.º ano consecutivo
Cristiano Ronaldo voltou a ser distinguido como o atleta mais bem pago do mundo pela revista Forbes, pelo 4.º ano consecutivo

24 Mai 2026 | 13:34 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo voltou a ser distinguido como o atleta mais bem pago do mundo pela revista Forbes, ocupando o primeiro lugar da lista pelo quarto ano consecutivo e pela sexta vez na carreira. O astro português, atualmente ao serviço do Al Nassr, arrecadou cerca de 258 milhões de euros nos últimos 12 meses, antes de impostos e taxas de agenciamento, e fica à frente de nomes como Lionel Messi (120M) ou Lewis Hamilton (86M).


Grande parte da fortuna acumulada pelo internacional português resulta do contrato milionário que mantém na Arábia Saudita. Só os rendimentos ligados ao Al Nassr representam aproximadamente 202 milhões de euros, enquanto os restantes 55 milhões surgem através de patrocínios, campanhas publicitárias, presenças em eventos, licenciamento de imagem e outros negócios comerciais associados ao nome de Cristiano Ronaldo.


O valor alcançado pelo icónico 'número 7' representa ainda um novo máximo para um futebolista, superando em 21 milhões de euros o anterior recorde estabelecido pelo próprio em 2025. Além disso, o capitão da Seleção Nacional - que viu José Peseiro a falhar subida à 1.ª divisão - igualou um registo histórico pertencente ao pugilista Floyd Mayweather Jr., que tinha atingido os mesmos 258 milhões de euros em 2015, segundo os dados divulgados pela Forbes.


Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo continua assim a reforçar o impacto global da sua imagem, numa carreira que já passou por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e agora Al Nassr. Com esta sexta liderança no ranking da Forbes, o capitão da seleção nacional iguala ainda Michael Jordan no número de primeiros lugares conquistados, ficando apenas atrás da lenda do golfe Tiger Woods, que liderou a tabela em 11 ocasiões.

Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - participou em 37 partidas: 30 na Primeira Liga Saudita, quatro na AFC Champions League Two, duas na Supertaça e uma King's Cup. Nos 3.163 minutos registados dentro das quatro linhas, o astro apontou 30 golos e quatro assistências.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


José Peseiro falha subida à liga de Cristiano Ronaldo com penálti para os apanhados (Vídeo)
The Daily Ronaldo

José Peseiro falha subida à liga de Cristiano Ronaldo com penálti para os apanhados (Vídeo)

24 Mai 2026 | 11:50

Icon Comentário0
Futebolista português eleito melhor jogador da liga saudita... mas não foi Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Futebolista português eleito melhor jogador da liga saudita... mas não foi Cristiano Ronaldo

23 Mai 2026 | 17:15

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo pode voltar a cruzar-se com Roberto Martínez fora da Seleção em 2026/27
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo pode voltar a cruzar-se com Roberto Martínez fora da Seleção em 2026/27

23 Mai 2026 | 12:04

Icon Comentário0