Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus perdem corrida por craque que escolheu a Rússia

Capitão da equipa das quinas e técnico foram ultrapassados em negociações por jogador desejado já para o arranque da próxima temporada

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus desejavam a contratação de Gerson, médio do Flamengo, mas o jogador optou por mudar-se para o Zenit, da Rússia
Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus desejavam a contratação de Gerson, médio do Flamengo, mas o jogador optou por mudar-se para o Zenit, da Rússia

01 Jul 2025 | 16:45 |

Icon Comentário0

Gerson está de malas feitas e o destino deverá ser a Rússia. O médio brasileiro, que chegou a ser apontado ao Al Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo e que, ao que tudo indica, será orientado por Jorge Jesus, vai reforçar o Zenit, de São Petersburgo, que esta terça-feira, dia 1 de julho, formalizou o pagamento integral da cláusula de rescisão do atleta, no valor de 25 milhões de euros.


Segundo avança o Globoesporte, o depósito foi realizado logo nas primeiras horas do dia, pouco tempo depois de Gerson ter regressado ao Rio de Janeiro, após a eliminação do Flamengo frente ao Bayern Munique no Mundial de Clubes. Com a transferência consumada, o médio deverá oficializar em breve o fim da sua segunda passagem pelo clube brasileiro.


As negociações entre Gerson e o Zenit, de acordo com a imprensa brasileira, já estavam alinhadas há cerca de um mês. Desde então, o Flamengo foi informado da intenção dos russos em acionarem a cláusula de saída e foi deixado claro, desde logo, que a saída só seria possível mediante o pagamento a pronto da mesma, ou seja, sem prestações nem renegociações.


Contudo, o desfecho esteve longe de ser tranquilo. Nos últimos dias, o Al Nassr, da Arábia Saudita, entrou na corrida e quase baralhou o destino do jogador. A proposta dos sauditas seduziu Gerson, sobretudo pelo vínculo pessoal com o técnico e pela vertente financeira: os valores apresentados pelo clube de Riade seriam quase o dobro do salário que receberá na Rússia.

De acordo com fontes próximas ao jogador, Jorge Jesus terá mesmo ligado diretamente a Gerson em diversas ocasiões, incluindo após a eliminação frente ao Bayern, na tentativa de convencê-lo a optar pelo Al Nassr. A forte ligação entre ambos deixou o jogador dividido, mas não chegou para fechar o negócio.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é referência para antiga promessa do Sporting: "Olhava para ele" (vídeo)

Jogador formado na Academia de Alcochete chegou a partilhar balneário com o astro português, que está atualmente no Al Nassr

Antiga promessa do Sporting não escondeu admiração por Cristiano Ronaldo e vê o astro português como um exemplo
Antiga promessa do Sporting não escondeu admiração por Cristiano Ronaldo e vê o astro português como um exemplo

30 Set 2025 | 17:57 |

Icon Comentário0

Merih Demiral vê Cristiano Ronaldo como um exemplo no Mundo do futebol. O defesa que teve uma passagem no Sporting chegou a partilhar balneário com o astro português, nos seus tempos na Juventus, onde criou uma boa relação com o capitão do Al Nassr e partilhou agora uma história quando ambos representavam a vecchia signora.


Merih Demiral: "Quando estava na Juventus olhava sempre para o Cristiano Ronaldo"


“Quando estava na Juventus olhava sempre para o Cristiano Ronaldo. Olhava sempre para o que ele estava a comer, todos os dias por volta do pequeno-almoço e do almoço. Via sempre o que ele comia”, revelou o defesa central do Al Ahli.


Não é segredo que a alimentação de Cristiano Ronaldo é um dos vários motivos da sua longevidade, juntamente com a sua rotina de trabalho, descanso e mentalidade, com este último a ser mencionado por Rio Ferdinand com um dos principais fatores para o alto rendimento do astro português aos 40 anos de idade.

Vale a pena recordar que, depois de estarem juntos na sua passagem pela Juventus, Merih Demiral e Cristiano Ronaldo tiveram a oportunidade de fazer parte do mesmo plantel, este último verão. De acordo com Fabrizio Romano, o defesa turco esteve perto de se sair do Al Ahli Jeddah e rumar ao Al Nassr de CR7 e companhia.


Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.


The Daily Ronaldo

Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo diz saber quando o astro se retira: "Vai fazer..." (vídeo)

Apesar dos seus 40 anos de idade, o capitão da Seleção Nacional não mostra sinais de abrandar e continua a fazer as delícias dos adeptos

Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo afirma saber quando o astro português vai pendurar as suas chuteiras
Antigo companheiro de Cristiano Ronaldo afirma saber quando o astro português vai pendurar as suas chuteiras

30 Set 2025 | 16:18 |

Icon Comentário0

Rio Ferdinand acredita saber quando Cristiano Ronaldo vai pendurar as suas chuteiras. O antigo internacional inglês partilhou balneário com o capitão do Al Nassr no Manchester United, que apesar dos seus 40 anos de idade, não dá quaisquer sinais de abrandar a sua veia goleadora e continua a fazer as delícias dos adeptos.


Rio Ferdinand: "Cristiano Ronaldo? Ele vai fazer 60 anos quando se retirar"


“Ele vai fazer 60 anos quando se retirar, mas o que acontece é que ele joga de forma muito diferente de quando eu jogava com ele, muito diferente mesmo” afirmou o antigo defesa central dos red devils. De seguida, o britânico cita o estilo de jogo diferente do astro português como um dos motivos para a longevidade da sua carreira.


“Agora ele joga em momentos específicos e, quando a bola está na última área do campo ou perto da baliza, ele movimenta-se como se tivesse 20 anos mas, por causa da sua inteligência”, afirmou Rio Ferdinand.

Rio Ferdinand: "Cristiano Ronaldo? Ele move-se mais rápido do que todos os outros"


Em jeito de conclusão, o antigo defesa central do Manchester United menciona a impressionante velocidade de Cristiano Ronaldo , capaz de deixar qualquer defesa para trás: “Ele move-se mais rápido do que todos os outros e chega às bolas mais rápido, porque enquanto os defesas estão a ir, o Ronaldo já foi”.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência, tendo brilhado no último encontro.


The Daily Ronaldo

Jorge Jesus 'rica' Cristiano Ronaldo do Al-Nassr

Antigo treinador do Sporting tomou decisão que está a dar que falar na Arábia Saudita e que diz respeito ao internacional português do emblema de Riade

Cristiano Ronaldo está de fora da lista de convocados do Al-Nassr de Jorge Jesus para o jogo diante do Al Zawraa
Cristiano Ronaldo está de fora da lista de convocados do Al-Nassr de Jorge Jesus para o jogo diante do Al Zawraa

30 Set 2025 | 10:34 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus 'riscou' Cristiano Ronaldo dos convocados do Al Nassr para a partida da próxima quarta-feira, dia 1 de outubro, frente ao Al Zawraa, em partida válida para a segunda jornada da Champions League Asiática 2, a ser disputado no Iraque.


Vale a pena notar que o internacional português foi o único estrangeiro a não ser convocado para o encontro da fase de grupos da competição, na qual emblema de Riade já soma o total de três pontos. Cristiano Ronaldo tem um pacto com Jorge Jesus, que diz respeito à percentagem de jogos disputados, com o objetivo de preservar a condição física do 'camisola 7'.


No que toca ao Campeonato Saudita, o Al Nassr ocupa o primeiro lugar, de forma isolada. O emblema de Riade soma 12 pontos em quatro jogos, mais quatro do que o Al Ittihad, segundo classificado em igualdade com o Al Tawoon. O Al Hilal está na sexta posição, com oito.


O Al Nassr volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 1 de outubro, às 19h15, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões 2, na deslocação ao reduto do Al Zawraa. Na ronda anterior, Cristiano Ronaldo e os restantes comandados de Jorge Jesus venceram o Istiklol.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência, tendo brilhado no último encontro.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Atenção, Cristiano Ronaldo! Nasaf Aarshi - Al Hilal é resolvido por ex Benfica que foi 'riscado'
The Daily Ronaldo

Atenção, Cristiano Ronaldo! Nasaf Aarshi - Al Hilal é resolvido por ex Benfica que foi 'riscado'

30 Set 2025 | 07:39

Icon Comentário0
Amigo de Cristiano Ronaldo admite deixar Arábia Saudita para voltar à Europa
The Daily Ronaldo

Amigo de Cristiano Ronaldo admite deixar Arábia Saudita para voltar à Europa

29 Set 2025 | 17:55

Icon Comentário0
Técnico despedido do Benfica por Rui Costa é hipótese para evitar que Cristiano Ronaldo seja campeão
The Daily Ronaldo

Técnico despedido do Benfica por Rui Costa é hipótese para evitar que Cristiano Ronaldo seja campeão

29 Set 2025 | 16:27

Icon Comentário0