Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a um passo de alcançar grande objetivo (vídeo)

Em embate da 18.ª jornada da Saudi Pro League, avançado formado no Sporting garantiu regresso do Al Nassr ao pódio do campeonato

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

31 Jan 2025 | 10:06 |

Icon Comentário0

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo visitou, na passada quinta-feira, dia 30 de janeiro, o Al Raed, na King Abdullah Sports City, reduto do adversário. Com mais um remate certeiro de Cristiano Ronaldo, o emblema de Riade venceu, por 2-1, e o craque formado no Sporting aproxima-se cada vez mais do 1.000.º golo da sua carreira profissional.


O jogo começou melhor para o Al Nassr, que tinha vencido o último encontro do campeonato, frente ao Al Fateh por 3-1. CR7 fez o primeiro do encontro, aos 35'. Na segunda parte, a vantagem manteve-se e Nawaf Boushal fez o 2-1 da partida selando a vitória. Com o golo marcado, 'o camisola 7' chegou ao 921 tentos e está a apenas 79 de chegar ao objetivo ambicionado.


Importa referir que os registos alcançados por Cristiano Ronaldo no conjunto do Médio Oriente configuram o segundo melhor rendimento goleador na sua carreira, apenas superado pelos anos passados na La Liga. No Real Madrid, marcou 451 golos em 438 jogos, atingindo uma média extraordinária de 1,03 remates cereiros por partida. Já na Arábia Saudita, assinou 85 golos em 94 jogos, com uma média de 0,90 finalizações certeiras por encontro.


Na temporada 2024/25, Cristiano Ronaldo soma já 21 remates certeiros e quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 24 jogos. Conforme avançado pelo Leonino, o avançado internacional português exige mais reforços no plantel do Al Nassr, numa altura em que perdeu um dos seus pilares.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em casa diante do Al Wasl (Emirados Árabes Unidos), pelas 18h00, em jogo da sétima jornada da Liga dos Campeões Asiáticos.


Confira no vídeo abaixo o 921.º golo da carreira de Cristiano Ronaldo:


The Daily Ronaldo

John Terry diz a Piers Morgan que Cristiano Ronaldo "é um mentiroso do c******"

Apresentador voltou a defender avançado de 41 anos da Seleção Nacional, destacando desempenho e a longevidade do jogador do Al Nassr

John Terry protagonizou um momento de boa disposição ao envolver Cristiano Ronaldo numa troca de palavras com o apresentador Piers Morgan
John Terry protagonizou um momento de boa disposição ao envolver Cristiano Ronaldo numa troca de palavras com o apresentador Piers Morgan

27 Jun 2026 | 15:50 |

Icon Comentário0

John Terry protagonizou um momento de boa disposição ao envolver Cristiano Ronaldo numa troca de palavras com o apresentador Piers Morgan. O antigo capitão da seleção inglesa chamou, em tom de brincadeira, "mentiroso do c..." ao internacional português, depois de este ter elogiado a condição física do jornalista.


A conversa surgiu no programa Sport Uncensored, onde Piers Morgan voltou a defender Cristiano Ronaldo, destacando o desempenho e a longevidade do avançado, que teve um arranque discreto no Mundial, mas respondeu com um bis na vitória de Portugal frente ao Uzbequistão (5-0).


Durante a emissão em causa, o apresentador de 61 anos de idade não poupou elogios ao capitão da Seleção Nacional: "Penso que ele é um modelo incrível porque mostra que a idade é um número. Tem 41 anos e o corpo de um homem de 30".


Piers Morgan recordou ainda um episódio com o atacante e que guarda com particular satisfação: "Ele comporta-se de forma impecável. Está com melhor aspeto do que tu, Simon Jordan. Se virem o meu feed na rede social 'X', o meu tweet afixado é um vídeo do Cristiano Ronaldo a olhar para mim e a dizer: 'Sim, tens bons abdominais'."

Foi precisamente essa história que levou John Terry a reagir entre risos, deixando uma resposta que rapidamente se tornou viral: "É um grande jogador e um mentiroso do c... também", atirou o antigo defesa inglês, numa clara brincadeira dirigida ao avançado. Recentemente, também Cláudio Ramos defendeu o camisola 7.



The Daily Ronaldo

Cláudio Ramos sem papas na língua para defender Cristiano Ronaldo: "Uma ordinária, uma vacarrona"

Depois das críticas que tem assombrado os primeiros dias da estadia portuguesa no Campeonato do Mundo, o apresentador mostrou-se indignado

Cláudio Ramos, no programa Dois às 10, defendeu Cristiano Ronaldo e mostrou-se implacável perante as críticas ao jogador
Cláudio Ramos, no programa Dois às 10, defendeu Cristiano Ronaldo e mostrou-se implacável perante as críticas ao jogador

26 Jun 2026 | 16:22 |

Icon Comentário0

Depois de já ter recorrido às redes sociais após a vitória de Portugal frente ao Uzbequistão no Campeonato do Mundo 2026, por 5-0, Cláudio Ramos continua implacável perante as críticas que a seleção das Quinas tem recebido. O apresentador defendeu Cristiano Ronaldo - que esteve em destaque no segundo jogo - e a restante equipa da pesada opinião pública que tem assombrado os jogadores.


Ainda no dia 23 de junho, momentos após a primeira vitória lusa, Cláudio Ramos confessou: "Mas hoje queria mesmo que ganhássemos. Queria mesmo que Cristiano fosse um dos que marcasse e que mostrasse a todos porque é o melhor do mundo, porque é caso de estudo e porque deve ser uma referência. Marcou e mostrou”.


Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, no Dois às 10, da TVI, o apresentador perdeu a paciência e mostrou-se indignado com as críticas. Na habitual rubrica ‘Conversas de Café’, o apresentador defendeu com “unhas e dentes” o capitão da Seleção Nacional.


A dada altura da conversa, enquanto falavam sobre a vitória portuguesa, Cláudio Ramos justificou-se relativamente ao seu post no final do jogo e mostrou-se bastante indignado perante as palavras de uma adepta que foi entrevistada momentos depois do apito afinal.

“Eu fiquei com vergonha, e deixei de seguir pessoas, de pessoas que dizem mal do Cristiano Ronaldo”, começou por dizer. Cláudio Ramos não deixou nada por dizer e foi claro na sua abordagem: “Uma estúpida de uma mulher, uma ordinária, uma vacarrona, foi entrevistada e a primeira coisa que esta idiota diz é: “ele marcou, mas a obrigação dele é marcar e agora tem que marcar mais para ser igual ao Messi”. “Ta que a pariu a ela e ao Messi. (…) Não se admite isso”, atirou.



The Daily Ronaldo

Carlos Carvalhal vai rumar a clube detido por Cristiano Ronaldo

Antigo técnico do Sporting encontra-se livre no mercado desde que deixou Braga, em 2025, deve abraçar novo desafio brevemente

Carlos Carvalhal, ex Sporting, está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería
Carlos Carvalhal, ex Sporting, está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería

25 Jun 2026 | 12:59 |

Icon Comentário0

Carlos Carvalhal está prestes a regressar ao ativo, surgindo como o provável novo treinador do Almería. O antigo técnico do Sporting encontra-se livre no mercado e deve ingressar no emblema que conta ainda com uma estrutura acionista onde Cristiano Ronaldo detém uma participação minoritária, ao lado de investidores do Médio Oriente.


A imprensa espanhola avançou que o técnico integra a lista de opções do clube andaluz. O Almería - que está interessado em Flávio Gonçalves - procura novo treinador depois de ter decidido terminar a ligação com Rubi, abrindo assim espaço para uma nova liderança no banco.


Inicialmente, Javier García Pimienta era o principal candidato ao cargo, mas o treinador espanhol deverá rumar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, numa mudança motivada pela proposta financeiramente mais aliciante. Também Veljko Paunovic surge referenciado como alternativa para o emblema que compete na La Liga 2.


O treinador poruguês já tem experiência no futebol espanhol, tendo orientado o Celta de Vigo na temporada 2022/23, onde somou 10 vitórias em 29 jogos. O Almería falhou o regresso à La Liga após derrota no playoff de promoção frente ao Málaga.

De recordar que Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada desportiva de 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou jogadores como Rui Patrício, João Pereira ou Liedson.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Nuno Mendes esclarece decisão de Cristiano Ronaldo: "Vou fingir que..."
The Daily Ronaldo

Nuno Mendes esclarece decisão de Cristiano Ronaldo: "Vou fingir que..."

24 Jun 2026 | 12:52

Icon Comentário0
Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."
The Daily Ronaldo

Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."

24 Jun 2026 | 09:12

Icon Comentário0
Às costas de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Uzbequistão com 4 golos 'Made in Sporting'
The Daily Ronaldo

Às costas de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Uzbequistão com 4 golos 'Made in Sporting'

24 Jun 2026 | 08:05

Icon Comentário0