CRISTIANO RONALDO FALA À LEÃO E REVELA DESEJO QUE TEM PELA TEMPORADA DO SPORTING: "QUE POSSAMOS..."
Avançado do Al Nassr concedeu uma extensa entrevista a diário desportivo português onde demonstrou vontade especial pela atual época dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 11:12
cristiano ronaldo frederico varandas sporting

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, concedeu uma extensa entrevista ao jornal Record, onde, entre muitos temas, falou da atual temporada do Sporting e não deixou de expressar o desejo que tem em ver um final feliz da turma de Alvalade.

“Vamos ver, no final é que se fazem as contas. O que tenho visto é uma equipa organizada e sólida, com um treinador muito bom, que sabe liderar bem o plantel. O Sporting tem jogado um futebol atrativo e os sportinguistas têm disfrutado. O que mais quero é que continuem assim e que possamos ser campeões este ano”, atirou.

camisola 7 do emblema de Riade venceu o Prémio Maradona depois de se ter tornado no melhor marcador mundial, superando a concorrência direta de Harry Kane (Bayern de Munique), Erling Haaland (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG).

“São troféus especiais que vão para o meu museu. Estou muito orgulhoso, foi uma época maravilhosa. Agradecer aos meus colegas de equipa, aos meus treinadores, ao Al Nassr e à seleção portuguesa. Prémio Maradona vai colocar paixão no meu museu, foi um dos jogadores especiais”, disse à margem da gala do Globe Soccer Awards.

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários