ANTIGO COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO VIVE VERDADEIRO 'INFERNO! ESTRELA MUNDIAL 'AFASTADO' DOS TREINOS POR TREINADOR
Craque é, atualmente, rival do astro formado nas camadas jovens do Sporting
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 11:49
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Karim Benzema continua a não viver um bom momento ao serviço do Al-Ittihad. O antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo foi, agora, afastado do estágio do emblema saudita pelo próprio treinador, Marcelo Gallardo.

De acordo com informações avançadas pelo diário desportivo espanhol Marca, o ex-avançado do Real Madrid, emblema onde partilhou o balneário com o antigo astro do Sporting, não compareceu no regresso aos treinos, levando à decisão do técnico deixá-lo de fora da convocatória para o estágio no Dubai.

Era suposto Benzema apresentar-se nas instalações do clube saudita, juntamente com os restantes companheiros de equipa, na passada sexta-feira, dia 12 de janeiro, no entanto, isso não aconteceu para a estrela mundial, cuja ausência foi noticiada por fontes sauditas.

É de referir, ainda, que as mesmas fontes indicam que o internacional francês já faltou a três treinos, antes do final do ano, em Jeddah. O jornal espanhol Marca refere que o próprio atleta justificou as ausências com o facto de se encontrar ‘preso’ nas ilhas Maurícias devido a um ciclone.

Karim Benzema – avaliado em 15 milhões de euros – reforçou o rival do emblema de Cristiano Ronaldo, neste verão, depois de 14 temporadas ao serviço do clube espanhol, Real Madrid. Esta temporada, alinhou em 24 partidas, somando 15 golos e seis assistências.

  Comentários