JORGE JESUS NÃO POUPA EM NADA! EX TÉCNICO DO SPORTING PODE TER NOVO REFORÇO PARA FAZER FRENTE A CRISTIANO RONALDO
Líderes do campeonato saudita pretendem a aquisição de um lateral esquerdo
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 12:35

O Al-Hilal, primeiro classificado do Campeonato Saudita de Futebol, encontra-se próximo de concretizar a contratação de Renan Lodi do Olympique Marseille para reforçar a defesa sob a orientação de Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting.

O portal desportivo Relevo avança que está em cima da mesa uma proposta de cerca de 20 milhões de euros pelo jogador, montante que parece ser persuasivo para os dirigentes do clube francês e para o próprio lateral-esquerdo brasileiro.

“Estamos em processo avançado para garantir a chegada de Renan Lodi à nossa equipa. É um jogador de qualidade que certamente contribuirá para fortalecer a nossa defesa”, referiu uma fonte do clube da Arábia Saudita do Al Hilal.

Renan Lodi, que se destacou no Atlético de Madrid, teve empréstimos recentes, incluindo ao Nottingham Forest. Nesta temporada, o lateral-esquerdo já participou em 23 jogos, embora ainda não tenha registado contribuições diretas em termos de golos ou assistências.

O Al Hilal, recorda-se, encontra-se para já na primeira posição da tabela classificativa do campeonato saudita com 53 pontos. Segue-se Al Nassr de Cristiano Ronaldo com 46 pontos e, logo depois, em terceiro, o Al Ahli Saudi que soma 40 pontos.

  Comentários