COMO ASSIM? EX SPORTING MARCA PRESENÇA NA LUZ PARA ASSISTIR AO BENFICA-BRAGA E ADMITE: "DESTA VEZ ESTOU AQUI COMO ADEPTO" (COM IMAGEM)
Português acompanhou todos os momentos do encontro que garantiu o apuramento dos encarnados para os quartos de final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 10:58
Gyokeres, Sporting, Benfica, Morita, Hjulmand, Diomande, Ricardo Esgaio, Taça de Portugal

Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting, fez questão de marcar presença no mais recente confronto entre o Benfica e o Braga para os oitavos de final da Taça de Portugal, demonstrando o seu regresso a um estádio que lhe é muito familiar.

O técnico português, que orientou os encarnados durante seis temporadas, além de ter passado pelo banco dos minhotos antes de se juntar ao emblema das águias, partilhou a sua experiência na sua conta oficial do Instagram.

“Regressei ao Estádio da Luz, desta vez como adepto, para testemunhar o encontro entre duas equipas pelas quais já passei. Parabéns ao Benfica, parabéns ao Sp. Braga”, expressou o timoneiro do Al Hilal, destacando a sua ligação histórica com ambas as equipas.

Jorge Jesus regressou esta temporada à Arábia Saudita, depois de uma passagem pela Turquia, tem elevado a fasquia do Al-Hilal e soma, na presente temporada, 28 triunfos em 34 jogos, sendo que o último foi alcançado diante do Al-Fayha (2-0).

Atualmente, o campeonato saudita está suspenso devido à realização da Taça da Ásia, que decorrerá de 10 de janeiro a 12 de fevereiro. A equipa de Jorge Jesus só retomará a sua participação em campo no dia 14 de fevereiro, quando enfrentará o Al Raed, num confronto correspondente à 20.ª jornada da competição local.

Confira a publicação de Jorge Jesus:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus)

Imagem de destaque
  Comentários