The Daily Ronaldo
Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr acaba 'envergonhado' por adversário do Sporting
02 Ago 2026 | 12:30
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
06 Ago 2026 | 15:41 |
Cristiano Ronaldo não acompanhou a comitiva do Al Nassr na viagem de regresso a Riade, realizada esta quarta-feira. O capitão português permaneceu em Portugal para beneficiar de um período de descanso antes de voltar aos trabalhos.
Em declarações ao Canal 11, Ange Postecoglou explicou a ausência do avançado. “Ele está ansioso por voltar a trabalhar com o grupo. Mas também é importante que tenha uma pausa, teve uma temporada ocupada”, afirmou o novo treinador da formação saudita.
Cristiano Ronaldo Ronaldo assistiu ao vivo ao último particular do Al Nassr em território nacional, que terminou com uma derrota por 2-0 diante do Almería. Antes da partida, o internacional português cumprimentou os companheiros e Postecoglou.
O técnico australiano não poupou elogios ao camisola 7. “É um privilégio partilhar balneário” com Cristiano Ronaldo, começou por dizer. “Tenho a certeza de que os jogadores pensam da mesma forma. Ele é sempre importante”, acrescentou.
Postecoglou garantiu ainda que o avançado “vai estar pronto” e “será muito importante” durante a temporada. O Al Nassr inicia os compromissos oficiais já no dia 15 de agosto, diante do Al Fateh, na primeira jornada da Liga saudita.
Jogador formado no Sporting ainda não se juntou aos trabalhos da equipa saudita nesta pré-temporada, mas marcou presença, tal como o colombiano
05 Ago 2026 | 16:24 |
Cristiano Ronaldo acompanhou a partir da bancada a derrota do Al Nassr frente ao Almería, por 2-0, no último encontro do estágio realizado em Portugal. O capitão português esteve na Cidade do Futebol na companhia de Jorge Jesus e Luis Suárez, avançado do Sporting.
O internacional português não foi utilizado no particular que encerrou a preparação da formação saudita em território nacional. Numa partida com poucas ocasiões durante a primeira parte, a equipa do segundo escalão espanhol conseguiu construir a vitória após o intervalo.
Daijiro Chirino inaugurou o marcador aos 51 minutos, depois de uma jogada individual concluída com um remate certeiro dentro da área. Adrián Embarba ampliou a vantagem dez minutos mais tarde, através da conversão de uma grande penalidade.
João Félix entrou em campo aos 71 minutos, mas não conseguiu alterar o rumo do encontro. Do lado do Almería, antigo emblema de Luis Suárez, Gui Guedes e Nélson Monte foram utilizados na segunda parte, enquanto André Horta também acompanhou o duelo a partir da bancada.
Cristiano Ronaldo vira agora as atenções para o início dos compromissos oficiais do Al Nassr, mas antes disso irá casar-se com Georgina Rodríguez no sábado, 8 de agosto. A formação saudita começa a defesa do título no dia 15 de agosto, às 19h00, com uma receção ao Al Fateh.
Confira:
Capitão da Seleção Nacional prepara-se para 'dar o nó' com Georgina Rodríguez numa cerimónia com cuidados extra a nível de segurança
04 Ago 2026 | 15:52 |
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deverão casar-se este sábado, dia 8 de agosto, na Madeira. A cerimónia está prevista para as 15h00, na Sé Catedral do Funchal, seguindo-se uma festa numa unidade hoteleira situada nas proximidades.
Segundo o jornal ‘The Sun’, a celebração terá lugar no Savoy Palace, hotel de cinco estrelas localizado na capital madeirense. Por motivos de segurança e privacidade, dois pisos do espaço serão interditos já na sexta-feira, tal como várias zonas do bar.
O jogador formado no Sporting regressará, assim, à ilha onde nasceu para celebrar um dos momentos mais importantes da vida pessoal. A cerimónia deverá decorrer de forma reservada, com medidas especiais para limitar o acesso às áreas destinadas aos convidados.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mantêm uma relação desde 2016, depois de se terem conhecido em Madrid quando o capitão na Seleção Nacional era jogador dos merengues. No ano seguinte, nasceu Alana Martina, a primeira filha do casal.
Em 2022, Georgina deu à luz Bella Esmeralda. A modelo e empresária estava grávida de gémeos, mas um dos bebés, um rapaz, morreu durante o parto, momento particularmente doloroso que o casal tornou público na altura do acontecimento.
Situação do capitão da seleção nacional com a direção dos merengues foi utilizada para comparar aos pedidos do internacional brasileiro
03 Ago 2026 | 15:00 |
Cristiano Ronaldo voltou a ser tema em Espanha, desta vez como exemplo para Vinícius Júnior no braço de ferro com o Real Madrid. Tomás Roncero, jornalista assumidamente afeto aos merengues, recordou a saída do antigo jogador do Sporting para avisar o brasileiro dos riscos de desafiar a direção liderada por Florentino Pérez.
"Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo saíram porque desafiaram o Real Madrid e perderam", afirmou o comentador, numa altura em que Vinícius continua sem chegar a acordo para renovar. O avançado entra no último ano de contrato e poderá comprometer-se livremente com outro emblema a partir de janeiro.
Segundo o programa ‘El Larguero’, da Cadena SER, não existe atualmente qualquer aproximação entre as partes. A única proposta formal apresentada pelo Real Madrid terá surgido há cerca de um ano e previa um salário de 20 milhões de euros líquidos por temporada, valor recusado pelo brasileiro.
Vinícius pretende aproximar-se dos 30 milhões de euros anuais recebidos por Kylian Mbappé, mas Tomás Roncero defende que o clube não deve aceitar essa exigência. "Gareth Bale nunca pediu para receber o mesmo que o Cristiano. Vinícius tem de aceitar que o jogador franquia é Kylian Mbappé", argumentou.
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid em 2018 para reforçar a Juventus, após nove temporadas em Espanha. O jornalista entende que Vinícius deve evitar repetir um confronto semelhante com a estrutura merengue, defendendo que uma diferença de alguns milhões de euros não justifica colocar em risco a continuidade no Santiago Bernabéu.
Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr acaba 'envergonhado' por adversário do Sporting
02 Ago 2026 | 12:30
Clube de Cristiano Ronaldo está na corrida pela contratação de goleador da Liga Portugal Betclic
01 Ago 2026 | 13:06
Descalabro financeiro do Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode levar ao fecho de modalidade
31 Jul 2026 | 15:36