The Daily Ronaldo
Histórico do Porto é baixa para embate com Cristiano Ronaldo no Al Nassr – Al Qadisiyah
08 Jan 2026 | 10:55
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
08 Nov 2025 | 11:15 |
Cristiano Ronaldo acredita que, caso Portugal vença o Mundial de 2026, o seu legado não irá crescer. O avançado formado no Sporting admite que não será a conquista da prova que o definirá como jogador, admitindo que pode ser considerado o "melhor de sempre", mesmo sem o troféu, apesar de a distinção não mexer com o 'camisola 7'.
Cristiano Ronaldo: "Ganhar um Mundial não vai mudar o meu nome na história"
"Não estou a pensar nisso. Se me perguntares: 'Cristiano, é um sonho ganhares o Mundial?' Não é um sonho. Ganhar um Mundial não vai mudar o meu nome na história. Não vou mentir. O que tenho a certeza é que estou a aproveitar o momento, aprendi com o tempo que o momento é o mais importante. Ainda não estamos qualificados. Joguei com a Hungria em Alvalade, talvez tenha sido o último lá", disse, na entrevista a Piers Morgan.
"Nunca saberemos. A minha família estava lá. Todos estavam contentes, mas não sei. É o momento. Quantos Mundiais ganhou a Argentina antes do Messi? Duas? É normal nesses países. Se Portugal ganhar um, pode chocar o mundo, claro. Na minha cabeça, não penso só nisso. Claro que quero muito ganhar, mas honestamente não vai mudar o meu peso no futebol", admitiu.
Cristiano Ronaldo: "Melhor de sempre? Claro. Mas não quero saber disso"
Quanto à hipótese de ser o melhor de sempre, Cristiano Ronaldo foi direto: "Claro. Mas não quero saber disso. A história fala por si. Não há problema. Ganhámos três títulos para Portugal. Antes nunca tínhamos vencido nada. Estou muito feliz".
"(Feliz por vencer o Campeonato do Mundo de 2026) Sim, mas... Juro pelos meus filhos. Portugal nunca ganhou. Vamos lutar por isso, mas não me vai definir? Definir o quê? Se sou um dos melhores? Por uma competição? Achas que é justo?", terminou.
Proposta por futebolista de 33 anos envolve um contrato de três temporadas desportivas, com um salário total de 90 milhões de euros
10 Jan 2026 | 13:10 |
Thibaut Courtois tem estado no centro das atenções do mercado internacional, com a liga da Arábia Saudita a preparar propostas substanciais para tentar levar o belga do Real Madrid. Emblemas da liga de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus - que perderam a última partida - estão dispostos a oferecer um contrato aliciante para convencer o guarda‑redes de 33 anos.
Segundo o portal 'E-Noticies', um clube, não revelado, apresentou uma oferta pelo atleta. A proposta envolve um vínculo de três temporadas, com um salário total de 90 milhões de euros, o que representaria cerca de 30 milhões de euros por cada temporada desportiva.
Apesar do interesse, o guardião continua ligado ao Real Madrid e parece inclinado a permanecer no Santiago Bernabéu, onde tem contrato até 2027 e é considerado peça importante na baliza dos merengues. A direção, por sua vez, tem reforçado a intenção de manter o futebolista no plantel.
A ideia em discussão por parte de Florentino Pérez é a de estender o contrato do guarda-redes até ao verão de 2028. As conversas entre as partes estão em andamento e podem mesmo vir a ser concluídas ainda nesta janela de transferências de inverno.
Thibaut Courtois está a cumprir a oitava temporada ao serviço dos blancos. Apesar de algumas paragens forçadas por lesões, já realizou 313 jogos na baliza do Real Madrid, tendo conquistado duas Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, três ligas, uma Taça do Rei, três Supertaças e duas Supertaças europeias.
Capitão da seleção nacional perde a cabeça com jovem brasileiro durante derrota caseira e imagens do momento tenso tornam-se virais nas redes sociais
09 Jan 2026 | 10:52 |
Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça com Wesley durante o Al Nassr – Al Quadisiya, que acabou com derrota para a turma orientada por Jorge Jesus. O astro português mostrou-se visivelmente agastado com o jovem atleta, que estará na mira do Sporting e também do Benfica. O lance capital aconteceu numa fase crítica deste Al Nassr – Al Quadisiya, gerando enorme frustração no capitão da equipa saudita.
No decorrer do intenso duelo, e com a formação da casa em desvantagem no marcador, Cristiano Ronaldo fez um desvio subtil ao primeiro poste. O avançado esperava a entrada decidida do alvo do Sporting ao segundo poste para finalizar, mas tal não aconteceu. A falta de sintonia entre ambos foi evidente e custou caro a Cristiano Ronaldo.
Num vídeo que já circula nas redes sociais, é possível ver o internacional português bastante revoltado com a passividade demonstrada no Al Nassr – Al Quadisiya. O craque gesticulou de forma veemente, reprovando a leitura de jogo do jogador cobiçado pelo Sporting. Esta discussão acesa reflete a exigência máxima do líder, que não tolerou a falha.
Com esta derrota, por 2-1, o clube de Riade mantém o segundo posto com 31 pontos, vendo o líder fugir. O próximo embate será escaldante, pois a equipa visita o rival Al-Hilal, dia 12 de janeiro. Este jogo da 15.ª jornada é decisivo para as contas do título.
Nesta temporada, com a camisola do Al-Nassr, Wesley – avaliado em 5 milhões de euros – realizou 16 jogos: sete na Liga Saudita, cinco na AFC Champions League Two, dois na Supertaça e dois na Taça do Rei. Nos 964 minutos em que esteve em campo, o atleta marcou quatro golos e fez uma assistência.
Confira o momento:
Craque português faturou, mas emblema de Riade, treinado por Jorge Jesus, cai e perde pontos cruciais na luta pelo título saudita
09 Jan 2026 | 10:47 |
O Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo e de Jorge Jesus, que tinha empatado frente ao Al-Ettifaq e perdido contra o Al- Ahli Jeddah nas últimas duas jornadas, voltou a perder pontos frente ao Al-Qadisiya, com um desaire por 2-1. É a primeira vez na temporada que o Al-Nassr não vence três jogos consecutivos.
O encontro, que se disputou em Riade, começou de forma equilibrada, e apesar da superioridade dos visitantes na posse de bola, ao intervalo registava-se um nulo, mas o marcador estreou aos 51 minutos, com Julián Quiñones a pôr em vantagem o Al-Qadisiya.
Cerca de 15 minutos depois, Nahitan Nández aproveitou uma defesa incompleta do guardião adversário do Al-Nassr, Al Aqidi, para dilatar a vantagem em dois golos.
Mesmo com Cristiano Ronaldo a converter uma grande penalidade aos 81 minutos, fazendo o seu 958º golo oficial da sua carreira, o clube do astro português não conseguiu voltar a marcar e somou a segunda derrota consecutiva.
Com este resultado, a equipa liderada pelo capitão da Seleção Portuguesa está no segundo lugar, mas pode agora ser alcançada pelo Al-Taawon. Na próxima jornada, o desafio é de fogo: um duelo contra o líder Al-Hilal ,que detém uma vantagem de quatro pontos. O duelo de gigantes, que se realizará no dia 12, às 17h30, assume agora contornos de final antecipada nas contas do campeonato.
Confira o golo:
Histórico do Porto é baixa para embate com Cristiano Ronaldo no Al Nassr – Al Qadisiyah
08 Jan 2026 | 10:55
Graças a Amorim, declarações bombásticas de Cristiano Ronaldo voltam a debate
07 Jan 2026 | 12:25
Cristiano Ronaldo respira de alívio! Rival direto prepara-se para deixar a Arábia Saudita
06 Jan 2026 | 15:52