The Daily Ronaldo
Jorge Mendes aconselha jogador do Barcelona a 'seguir' Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história"
25 Abr 2026 | 11:16
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
14 Fev 2025 | 15:14 |
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são um dos casais com mais atenção mediática desde que assumiram o relacionamento publicamente há oito anos. Para comemorar o dia de São Valentim, o astro do futebol mundial partilhou uma fotografia com a amada e deixou uma mensagem que derreteu os internautas.
"O meu único Valentim. Sempre", escreveu o internacional português na descrição da fotografia, que remete ao início da relação com Georgina Rodríguez, que foi anunciada publicamente em 2017. Além dos milhares de comentários na fotografia do craque, a mensagem deixada por Georgina destacou-se: "O meu grande amor", disse.
Importa referir que, apesar de ter partilhado a publicação nos seus Instastories, a empresária espanhola não realizou qualquer homenagem publicamente ao pai dos seus filhos. Porém, dá provas diariamente no que toca a apoiar o futebolista em todos os desafios que surgem na sua vida profissional, que tem sido recheada de triunfos nas últimas semanas.
Apesar de estarem juntos desde 2017, o casal ainda não deu o passo para o casamento e, enquanto não acontecer, será certamente tema de conversa, tal como aconteceu no programa V+ Fama, da TVI. "Eu estou a torcer pelo casamento com a Georgina e acho que, para mim, esse devia ser o primeiro sonho da lista", começou por referir o apresentador Adriano Silva Martins.
Dando seguimento ao assunto, António Leal e Silva considera que "vai ser a primeira coisa que ele vai fazer no dia em que deixar o futebol. No dia em que deixar o futebol, ele dá ali um tempo para preparar as coisas, falar com o padre, fazer o copo de água, tem de se ir comprar comida e as pessoas têm de se preparar", e acrescentou: "Vai ser, não o casamento do ano nem do mês, nem da semana...Vai ser o casamento do século".
Confira, abaixo, a publicação de Cristiano Ronaldo:
Depois de conquistar Campeonato do Mundo de 2022, avançado argentino viu-se na altura deparado com números exorbitantes difíceis de resistir
26 Abr 2026 | 16:58 |
Lionel Messi esteve muito perto de seguir o mesmo caminho de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita, mas acabou por tomar uma decisão completamente diferente. Apesar de uma proposta absolutamente astronómica, o argentino optou por não rumar ao Médio Oriente.
De acordo com a rádio espanhola 'COPE', o Al Hilal apresentou uma oferta avaliada em cerca de 1,5 mil milhões de euros por três temporadas, o que equivaleria a 500 milhões por época. Ainda assim, nem estes valores históricos foram suficientes para convencer o campeão do mundo, deixando o clube saudita surpreendido com a recusa.
A proposta era vista como única e irrepetível, tendo mesmo sido transmitido ao jogador que dificilmente voltaria a surgir uma oportunidade com números semelhantes. Ainda assim, Messi manteve-se firme na sua decisão, numa altura em que o futebol saudita já contava com a presença de Cristiano Ronaldo - que vê compatriota a viver crise na Arábia Saudita.
Mais tarde, o avançado argentino explicou que ponderou seriamente um regresso ao Barcelona, mas os problemas financeiros do clube catalão impediram qualquer avanço. Sem essa possibilidade, acabou por escolher o Inter Miami, privilegiando uma mudança de vida e um contexto menos exigente desportivamente.
Dada a respetiva decisão, a opção revelou-se acertada tanto a nível pessoal como desportivo. Lionel Messi encontrou estabilidade nos Estados Unidos da América, mantendo-se competitivo e ajudando o clube a alcançar novos patamares.
Estado crítico tem tomado conta de um emblema da liga onde joga o astro português; Nesse sentido, icónico 'número 7' observa com atenção
26 Abr 2026 | 12:18 |
Sérgio Conceição atravessa um momento delicado ao serviço do Al Ittihad, numa fase marcada por instabilidade dentro e fora de campo. O treinador português prepara o próximo compromisso da sua equipa, frente ao Al Taawoun, num contexto descrito como caótico, com vários problemas a afetarem a estrutura do clube saudita.
A situação agravou-se após a eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, frente ao Machida Zelvia, resultado que precipitou uma crise interna. Desde então, o ambiente no Al Ittihad deteriorou-se, com sinais evidentes de desorganização a vários níveis.
Segundo informações avançadas pelo portal saudita 'WinWin', têm-se sucedido demissões na estrutura do Al-Ittihad, sendo a mais recente a de Laia Vinaixa, responsável pela área estratégica e logística. O cenário aponta para que novas saídas possam acontecer nos próximos dias.
Os problemas não se ficam pela direção, tendo chegado também ao plantel. Dois jogadores faltaram a um treino recente sem apresentar qualquer justificação, numa demonstração clara de falta de controlo disciplinar no grupo de trabalho.
Na presente temporada, visto que, com meras cinco jornadas por disputar, os restantes lugares estão já fora de alcance: Al Nassr é primeiro, com 76 pontos; o Al Hilal é segundo, com 68; o Al Ahli é terceiro, com 66; e o Al Qadisiyah é quarto com 62.
O Al Ittihad já foi, de resto, eliminado, não só da Liga dos Campeões Asiática, como também da Taça do Rei (nas meias-finais, pelo Al Kholood, no desempate por grandes penalidade) e da Supertaça da Arábia Saudita também nas meias, por Cristiano Ronaldo (que está na final de uma competição internacional).
Antes pretendido pelo Al Hilal e tentando pela sua proposta milionária, ex Sporting explica agora porquê de ter continuado no Manchester United
25 Abr 2026 | 16:25 |
No mercado de verão do ano passado, tornou-se pública uma proposta milionária do Al Hilal, rivais do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, para tentar convencer Bruno Fernandes a deixar Old Trafford. O capitão dos red devils voltou a falar sobre o tema, esclarecendo que foi a mulher quem o convenceu a ficar em Inglaterra.
Bruno Fernandes: "Fiquei porque senti que ainda tinha muito para dar ao clube"
"Fiquei porque senti que ainda tinha muito para dar ao clube. Houve a proposta saudita e o dinheiro era muito. A parte boa é que a minha mulher tem os pés assentes no chão como eu. Estamos muito cientes de que não queremos ser as pessoas mais ricas do mundo", começou por dizer o ex Sporting, presente no podcast de Wayne Rooney.
Nesse mesmo sentido, Bruno Fernandes revelou as palavras da sua mulher como fundamentais: "Nós só queremos ser aqueles que alcançaram sonhos que tinham e que viveram uma boa vida, com os filhos, tentando ter o maior sucesso possível. As palavras da minha mulher foram qualquer coisa como 'alcançaste os teus sonhos? alcançaste tudo aquilo que querias?'. E essa pequena coisa fez-me perceber que está em sintonia comigo".
Bruno Fernandes: "Terminar o seu último Mundial com a vitória seria algo incrível para o Cristiano"
Ao prosseguir a conversa com a antiga glória do Manchester United, o médio internacional português projetou o Campeonato do Mundo de 2026 e o nome de Cristiano Ronaldo - que vê Jorge Mendes a aconselhar jogador do Barcelona - veio ao de cima. Bruno Fernandes manifestou o desejo de ver o icónico 'número 7' a levantar o cobiçado troféu.
"Terminar o seu último Mundial com a vitória seria algo incrível para o Cristiano. Espero bem que possamos fazer isso acontecer, não só por Portugal, mas por tudo o que ele deu ao futebol e ao mundo", concluiu o capitão dos red devils.
Jorge Mendes aconselha jogador do Barcelona a 'seguir' Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história"
25 Abr 2026 | 11:16
Iván Fresneda 'apanhado' a ler um livro sobre Cristiano Ronaldo
24 Abr 2026 | 16:44
Nutricionista diz que há um alimento que Cristiano Ronaldo se recusa a consumir
24 Abr 2026 | 13:07