Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo mete Messi no bolso em lista que não tem nada a ver com relvados

Cinco vezes Bola de Ouro faz parte dos grupos mais restritos do desporto e acrescenta mais um feito ao seu lote pessoal de recordes

Cristiano Ronaldo, astro português que se encontra a representar o Al Nassr, lidera mais uma lista do mundo do desporto que conta, também, com Messi
Cristiano Ronaldo, astro português que se encontra a representar o Al Nassr, lidera mais uma lista do mundo do desporto que conta, também, com Messi

13 Mai 2025 | 16:38 |

Icon Comentário0

Não é segredo nenhum que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da história do futebol e uma das personalidades mais conhecidas a nível mundial. O astro português é detentor de vários recordes desportivos mas, os seus números não se ficam por aí, ao ser o líder, igualmente, de várias listas a nível social. Desta vez, juntou mais uma ao lote.


Fora do futebol, Cristiano Ronaldo detém o domínio das redes sociais, nomeadamente no Instagram. Segundo um estudo promovido pela companhia de previsões do desporto rei, Betideas, o cinco vezes melhor do mundo é a personalidade mais seguida da plataforma - e por uma larga margem.


Cristiano Ronaldo segue em primeiro da lista das personalidades do mundo do desporto com mais seguidores, contando com 651 milhões no total. Em segundo lugar, e ainda por uma larga margem, está o seu rival de muitas batalhas, Lionel Messi, com 505 milhões e a margem apenas vai aumentando ao descer na tabela de integrantes.


Outras figuras que compõem esta lista de desportistas são Virat Kohli (estrela indiana do mundo do críquete), com 271 milhões, Neymar, com 229 milhões, Lebron James, com 159, e Kylian Mbappé, que soma 123 milhões de seguidores. Vale destacar Serena Williams como a primeira integrante feminina deste grupo, com apenas 17,5 milhões.

Não é só no Instagram que os números de Cristiano Ronaldo impressionam. Esta temporada, a estrela portuguesa já apontou 33 golos e quatro assistências, num total de 39 jogos realizados para todas as competições, ao serviço do Al Nassr.



The Daily Ronaldo

Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo assina com um dos maiores flops da história do futebol

Jogador não convenceu nenhum dos clubes por onde passou ruma ao campeonato da Arábia Saudita com apenas 25 anos de idade

É oficial! O Al Nassr de Cristiano Ronaldo recebe um dos maiores flops da história do futebol mundial
É oficial! O Al Nassr de Cristiano Ronaldo recebe um dos maiores flops da história do futebol mundial

29 Jul 2025 | 18:57 |

Icon Comentário0

É oficial! João Félix é o novo reforço do Al Nassr. Desta forma, o avançado, que cumpriu a sua formação no Benfica - clube onde esteve muito próximo de ser reforçar - tornar-se no novo companheiro de Cristiano Ronaldo no campeonato da Arábia Saudita.


Na tarde de terça-feira, dia 29 de julho, o internacional português de 25 anos foi oficializado pelos amarelos de Riade, onde assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2027, com a possibilidade de prolongar o seu vínculo com a formação de Jorge Jesus por outras duas épocas.


Desta forma, João Félix torna-se na mais recente aposta da direção do Al Nassr na reconquista do campeonato que foge da mão do emblema da capital saudita desde 2018/19. Um dos fatores que pode ter conduzido o avançado de 25 anos foram as rotinas que este pode criar com Cristiano Ronaldo, que lhe podem devolver importância na Seleção Nacional.


Após várias dificuldades em mostrar algo desde que foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2019, o antigo jogador do Benfica passou por vários clubes, sendo sempre 'despachado' sem grandes feitos conquistados pelos emblemas pelos quais tem passado, depois dos 126M pagos pelos colchoneros em 20219.

Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – realizou 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tinha contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.


Confira o vídeo de apresentação de João Félix:


The Daily Ronaldo

Amigo pessoal de Cristiano Ronaldo ansioso para ver Gyokeres em ação: "Vai ganhar-nos"

Avançado sueco é o novo avançado do Arsenal, depois de ser o goleador máximo das últimas duas edições da Liga Portugal pelo Sporting

Amigo pessoal de Cristiano Ronaldo mostrou-se fã de Viktor Gyokeres e espera pela sua estreia com a camisola dos gunners
Amigo pessoal de Cristiano Ronaldo mostrou-se fã de Viktor Gyokeres e espera pela sua estreia com a camisola dos gunners

29 Jul 2025 | 17:12 |

Icon Comentário0

Piers Morgan está feliz com a chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal. O jornalista, que é amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, já tinha expressado o seu desejo de ver o antigo goleador do Sporting no seu clube de coração, depois de um longo processo negocial entre gunners e leões.


Piers Morgan: "Tenho grande confiança em Gyokeres porque ele tem muita confiança em si próprio"


Conseguimos, Gyokeres vai ganhar-nos a Premier League”, escreveu o jornalista britânico através da sua conta oficial de X, antes de falar da importância do seu novo número da camisola, que já foi utilizado pelo maior ídolo da história do emblema do Norte de Londres, Thierry Henry.


“Uma camisola com peso, mas tenho grande confiança em Gyokeres porque ele tem muita confiança em si próprio. Um ponta de lança brilhante, claramente desesperado para jogar na nossa equipa. Adoro o seu recorde de golos (o melhor da Europa), a ética de trabalho e a atitude. Vamos Viktor!”, concluiu Piers Morgan.

Vale a pena recordar que Viktor Gyokeres já foi apresentado como reforço do Arsenal. O jogador foi oficializado no passado sábado dia 26 de julho e já se apresentou com a camisola dos gunners em frente dos adeptos, depois de se juntar à comitiva de Mikel Arteta em Singapura.


Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.


The Daily Ronaldo

Marco Silva em choque com decisão de novo companheiro de Cristiano Ronaldo: "Faz-me pensar"

Treinador que venceu uma Taça de Portugal pelo Sporting abordou a nova contratação do Al Nassr, nesta janela de transferências de verão

Marco Silva falou do novo colega de equipa de Cristiano Ronaldo, que chega ao Al Nassr envolto de controvérsia
Marco Silva falou do novo colega de equipa de Cristiano Ronaldo, que chega ao Al Nassr envolto de controvérsia

29 Jul 2025 | 12:03 |

Icon Comentário0

Marco Silva reagiu à transferência de João Félix para o Al Nassr. O internacional de português aceitou proposta para se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo, numa altura em que um regresso ao Benfica esteve a pequenos passos ser concretizado, numa decisão que deixou o treinador do Fulham pensativo.


Marco Silva: "Félix no Al Nassr? Faz-me pensar, mas não me surpreende"


“Nada me surpreende no futebol. São decisões que se tomam e que cada um tem de olhar para si individualmente e perceber aquilo que quer para a sua carreira. Quer jogadores, treinadores, dirigentes. São decisões individuais, do momento, da carreira e depois tomam a decisão de ir. Faz-me pensar, mas não me surpreende”, revelou o antigo técnico do Sporting ao Canal 11.


De seguida, Marco Silva revelou que teve uma conversa com um dos seus jogadores do Fulham, sobre a mudança de João Félix para a Arábia Saudita: “Ainda hoje de manhã falava com um jogador meu, curiosamente, sobre a ida dele para a Arábia Saudita, um jogador inglês da minha equipa, em que ele me pergunta o porquê? O porquê não lhe consegui dizer, porque não tive conversa nenhuma com o João”.

Marco Silva: "Félix no Chelsea? Esperava um maior impacto"


Em jeito de conclusão tentou procurar uma explicação para a falta de expressão do novo reforço do Al Nassr, no seu tempo no Chelsea: “O João Félix, para alguns, era um jogador um pouco desconhecido e tem aquele impacto no jogo, muito grande, talvez a mostrar aquilo que são as suas melhores qualidades: os passes entrelinhas, capacidade de rodar e definição no último terço”.

“Esperava um maior impacto, porque ele no princípio teve, infelizmente teve aquela expulsão com um vermelho direto em que depois esteve três jogos sem jogar, e eu esperava um pouco mais. Depois teve esta oportunidade agora na última época em que já chega como jogador do Chelsea definitivamente e eu pensei que tivesse um maior impacto”, concluiu Marco Silva.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo teve papel fundamental na traição de João Félix ao Benfica (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo teve papel fundamental na traição de João Félix ao Benfica (Vídeo)

29 Jul 2025 | 10:15

Icon Comentário0
Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo contrata português de 37 anos
The Daily Ronaldo

Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo contrata português de 37 anos

28 Jul 2025 | 18:34

Icon Comentário0
Félix aceitou transferência para o Al Nassr e a culpa foi de... Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Félix aceitou transferência para o Al Nassr e a culpa foi de... Cristiano Ronaldo

28 Jul 2025 | 13:00

Icon Comentário0