Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Esta segunda-feira, dia 14 de outubro, Roberto Martínez realizou a antevisão à quarta jornada do Grupo A1 da Liga das Nações, que colocará frente a frente Portugal e Escócia. O selecionador nacional voltou a falar de Cristiano Ronaldo e a possibilidade da titularidade do jogador formado no Sporting.
"Acho que a idade de um jogador não conta, o Cristiano não trabalha nem joga como um jogador de 39 anos. Trabalhamos com cada jogador tendo em conta o que sente. O Cristiano tem estado muito bem. Acho que a dificuldade aqui é como preparar os dois jogos, como recuperar os jogadores. A decisão foi chamar 26 jogadores para termos uma equipa para começar o jogo, outros que possam entrar durante o jogo e outros que possam entrar no segundo jogo. Não tenho dúvidas que o Cristiano possa estar envolvido neste encontro, depois de ter jogado 60 no primeiro", começou por dizer.
"Está a trabalhar arduamente para ajudar a equipa. Quando chegamos a um estádio assim, dá para sentir que temos um jogador com a carreira que tem. O número de golos que marcou, os troféus que ganhou. É muito fácil comandar um jogador que dá tudo para ganhar, que quer sempre ganhar. Podemos todos aprender pelo facto de termos um jogador assim connosco", atirou o técnico.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.