CRISTIANO RONALDO SAFOU-SE DE BOA! DEPOIS DE INSULTOS, RASHFORD DÁ MURRO NA MESA NO UNITED: “BASTA”
Avançado dos red devils perdeu a paciência nas redes sociais e fez questão de responder aos adeptos do emblema britânico
Redação Leonino
Texto
26 de Abril 2024, 13:47
Cristiano Ronaldo, Ex Sporting, Marcus Rashford, Manchester United

Marcus Rashford tem sido um dos maiores alvos parte dos adeptos do Manchester United, antigo clube de Cristiano Ronaldo, nos últimos meses. Agora, o jogador veio a público dar um murro na mesa, respondendo nas redes sociais aos “abusos” por parte dos fãs dos red devils.

“Agradeço o vosso apoio. É um abuso que já acontece há meses. Basta!”, escreveu o jogador, na sua conta da plataforma ‘X’ (antigo Twitter), em resposta a uma publicação de uma página de apoio de adeptos do emblema britânico.

“A forma como o Rashford tem sido tratado é absolutamente nojenta. É cruel. É um abuso”, podia ler-se no post original, que desencadeou a resposta do avançado inglês.

De acordo com os relatos do Daily Mail, um dos maiores críticos de Rashford tem sido um youtuber – com canal de fãs do Manchester United, com mais de 1 milhão de subscritores -, que chegou mesmo a referir: “Tão útil como um caixote de lixo sem rodas”, atirou.

A verdade é que a atual temporada não tem corrido de feição para Marcus Rashford – nem para o Manchester United. Esta época, o jogador leva apenas oito golos e cinco assistências em 40 partidas disputadas (2.961 minutos), numa altura em que os holofotes estão em cima de uma eventual saída de Erik ten Hag do comando técnico dos red devils, que também tem recebido fortes críticas.

Recorde-se que o ‘divórcio’ entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United começou após a entrevista polémica do craque português a Piers Morgan, na qual apontou o dedo a várias figuras do clube, entre as quais estava Erik ten Hag.

Confira a publicação:

  Comentários