DARKO DJUKIC DEVERÁ REFORÇAR ANDEBOL DO SPORTING
Em 2019/2020, o ponta direito sérvio atuou no Meshkov Brest. Com 25 anos, Djukic é internacional pelo seu país e tem no curriculum dois Campeonatos Nacionais da Polónia, pelo Vive Kielce
Duarte Pereira da Silva
Texto
11 de Junho 2020, 18:20
summary_large_image

Darko Djukic deverá reforçar a equipa de andebol do Sporting CP. O sérvio, de 25 anos e internacional pelo seu país, atua na ponta direita e, em 2019/2020, atuou no Meshkov Brest, tendo disputado a EHF Champions League, onde, em 14 jogos, marcou 36 golos. De acordo com o site 7 metros, Djukic já terá mesmo assinado contrato com os leões, ficando apenas a faltar o anúncio por parte do Clube de Alvalade.

Na sua carreira, Djukic conta com passagens pelo RK Zeleznicar (Sérvia), Metalurg Skopje (Macedónia), Besiktas (Turquia), Vive Kielce (Polónia) e, nas últimas duas temporadas, Meshkov Brest (Bielorrússia). Ao serviço do Kielce, o sérvio conquistou dois Campeonatos Nacionais da Polónia, bem como duas Taças.

Curiosamente, na edição de 2019/2020 da Liga dos Campeões de Andebol, Djukic defrontou o FC Porto e, na partida realizada na Dragão Arena, marcou uns impressionantes dez golos.

  Comentários