Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0David Borges não entende como Roberto Martínez não utilizou Francisco Trincão e Pedro Gonçalves no duplo compromisso de Portugal diante da Croácia e da Escócia. O comentador considera que as escolhas do selecionar devem ter em conta o rendimento atual dos atletas, defendendo que a dupla do Sporting é das melhores da Liga Portugal Betclic.
“Continuo a estranhar que dois dos jogadores mais em forma do campeonato português – Francisco Trincão e Pedro Gonçalves – não estejam a ser utilizados e haja opção por outros atletas. Em termos de hierarquia, é um erro completo do selecionador nacional”, começou por afirmar David Borges, em declarações na SIC Notícias.
“Por alguma razão, Roberto Martínez está a insistir em deixar Pedro Gonçalves e Francisco Trincão no banco. Não faz nenhum sentido que os jogadores em elevado nível de forma estejam fora da equipa. Veja-se como Viktor Gyokeres continua a brilhar no panorama europeu”, finalizou o comentador, mostrando-se desagradado com as escolhas do técnico espanhol.
Lembra que Pedro Gonçalves entrou já muito perto do minuto 90 no encontro entre Portugal e a Croácia, rendendo o lesionado Vitinha. Por sua vez, Francisco Trincão não mereceu qualquer minuto no conjunto de Roberto Martínez.
Neste início de temporada, Pedro Gonçalves apontou quatro golos e fez quatro assistências em cinco encontros (431 minutos) pelo Sporting. Por sua vez, Francisco Trincão leva duas finalizações certeiras em duas partidas (424 minutos) na turma de Rúben Amorim. A dupla leonina é peça essencial para o técnico verde e branco e promete continua a fazer as delícias dos adeptos do Clube de Alvalade.