DE CABEÇA PERDIDA! LUCIANA ABREU DE RELAÇÕES CORTADAS COM BÁRBARA NORTON DE MATOS
Antiga companheira de João Moura Caetano continua ressentida com o cavaleiro que já tem novo amor
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 19:46
Luciana Abreu

Luciana Abreu, ex mulher do antigo jogador do Sporting Yannick Djaló, decidiu cortar completamente os laços com Bárbara Norton de Matos, após a confirmação do relacionamento da colega da SIC com o seu ex-namorado, João Moura Caetano. 

O namoro entre a atual comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ (SIC) e o cavaleiro terá começado pouco tempo depois da separação de Luciana, gerando desconforto na situação. De acordo com a revista ‘Flash!’, Luciana Abreu deixou de seguir Bárbara no Instagram como forma de distanciamento.

Léo Caeiro, um dos melhores amigos de Luciana, também fez alguns comentários sobre a situação. “Como é óbvio, eu estive com a Luciana Abreu e ela já sabia desta informação há algum tempo, mas não ficou muito admirada.”

“Primeiro que tudo, não está abalada, eu sei que dizem que ainda não esqueceu o João, mas isso é mentira, o João é que não a esqueceu a ela. A Luciana está tranquila, já sabia o que esperava dele e dela, porque ela conhece tanto a Bárbara como o João, e com isto eu não preciso de dizer muito mais”, afirmou em direto na CMTV.

Bárbara Norton de Matos, indiferente a toda a polémica, demonstra estar radiante ao lado do toureiro de Monforte. No programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, onde é comentadora, afirmou: “Agora já não há muito assunto. Está assumido, só quero é que nos deixem viver, é só isso.” A atriz referia-se à foto publicada pelo cavaleiro, que confirmava o namoro.

Questionada sobre as mensagens de ódio que recebeu após o namoro se tornar público, Bárbara respondeu: “Foi uma forma dele te proteger?” e a atriz afirmou: “Acho que têm que perguntar ao João”, revelando que não quer “desenvolver o assunto”. Acrescentou ainda que a sua única preocupação era com as suas filhas e que, uma vez tratado esse assunto, ficou tranquila.

  Comentários