SEM RANCORES E PRONTA PARA OUTRO! LUCIANA ABREU, EX MULHER DE YANNICK DJALÓ, JÁ FALA EM NOVO PRÍNCIPE ENCATADO
Conhecida estrela do canal SIC garante que não gosta de viver com mágoas e, por isso, está determinada em seguir em frente
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 17:00

Acusando o ex-namorado, João Moura Caetano, de traição e falta de sinceridade, razões que a levaram a romper o noivado, Luciana Abreu agora espera que o cavaleiro permaneça próximo, mas apenas como padrinho das suas duas filhas, Amoor e Valentine.

Em entrevista exclusiva à revista TV Guia, a estrela da SIC assegura que já perdoou o toureiro de Monforte: “Não gosto de cultivar rancor. Perdoo quem me faz mal, porque não quero carregar o fardo amargo do ressentimento”, declara a artista.

“Perdoo, mas não sofro de Alzheimer”, destaca enfaticamente a apresentadora, atriz e cantora. Quando questionada se ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, Luciana Abreu não evita a pergunta e responde:

“Todas as atitudes em circunstâncias assim se tornam tão primárias que nem exigem reflexão. É uma pergunta inteligente, mas a resposta é demasiado óbvia”, responde a ex-mulher de Yannick Djaló, ex-jogador que representou o Sporting.

Sobre a possibilidade de encontrar um “príncipe encantado” num futuro próximo, a conhecida ‘Floribela’ mostra-se bastante otimista: “Nunca é tarde para tentar encontrar o amor que completa a felicidade da minha vida”, concluiu.

Imagem de destaque
  Comentários