LUCIANA ABREU SEPAROU-SE DO NAMORADO, QUIS "ASSASSINÁ-LO" E AGORA DÁ NOVIDADE AOS FÃS: "BEM-VINDA"
Antiga companheira de Yannick Djaló, ex-jogador do Sporting, está, novamente, no centro de grande polémica
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 14:39
Luciana Abreu

Luciana Abreu terminou a relação com João Moura Caetano. Quando muitos esperavam novidades sobre o casamento, a ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, separou-se do toureiro e acusa-o de “traição”. Com todos os holofotes em seu redor, deu uma novidade sobre a filha.

“Quando a vida nos oferece o melhor que ela tem”, começou por escrever Luciana Abreu, na descrição de uma série de imagens da criança. “Bem-vinda, fada dos dentes (levarás o primeiro contigo)”, escreveu, nas suas redes sociais.

No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, desta quinta-feira, dia 30 de novembro, Adriano Silva Martins comentou as mais recentes declarações da antiga companheira de Djaló e deixou críticas à artista por continuar a falar sobre o assunto.

“O que é verdade é que ela, desde domingo, não fecha a boca nem para dormir, nem para comer, nem para nada. Está sempre com a boca a dar, a dar, a dar. Eu acho que a Luciana devia estar mais tranquila e mais recatada”, disse.

“Não sei porque é que o João Moura Caetano, segundo a Luciana Abreu, está a ser aqui assassinado em praça pública. Ela pretende assassiná-lo, ela pretende. Ela devia estar atenta àquilo que se diz”, referiu Adriano Silva Martins.

Confira a publicação:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

  Comentários