Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting apresentou, esta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Plano Estratégico produzido pela Direção verde e branca para os próximos 10 anos, que foi revelado aos Sócios e adeptos por André Bernardo. O vice-Presidente dos leões anunciou que a época 2025/26 trará nove equipamentos em parceria com a Nike.
A multimilionária norte-americana continuará a ser o patrocinador principal do Sporting na próxima temporada e a Direção leonina irá aproveitar o lucro histórico que tem vindo a fazer com a venda de merchandise para lançar um número nunca antes visto de camisolas.
Os adeptos esperam o regresso da Stromp verde e branca bipartida, que está em falta há duas temporadas. Este ano, a pele principal do Clube de Alvalade é em homenagem a Francisco Stromp, mas causou muita discórdia nos Sócios e adeptos, visto que o tom predominante é preto.
Segundo informações recentes, os verdes e brancos irão lançar mais um equipamento esta temporada. Em tons negros e com um 'sete' a dourado, a camisola visa homenagear Cristiano Ronaldo e Luís Figo, vencedores da Bola de Ouro e formados na Academia de Alcochete.
Ainda durante a mesma apresentação, o administrador leonino revelou que o Sporting vai abrir portas a um investidor minoritário na SAD verde e branca, algo que vinha sendo falado desde a temporada passada e foi agora confirmado pelo dirigente dos leões.
Assista ao teaser do Plano Estratégico: