Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting apresentou, esta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Plano Estratégico produzido pela Direção verde e branca para os próximos 10 anos, que foi revelado aos Sócios e adeptos por André Bernardo. Mais tarde, os leões disponibilizaram todas as novas informações sobre os novos lugares no Estádio José Alvalade com o objetivo de “reinventar a experiência em dia de jogo”.
Assim sendo, através do seu site oficial e de outro criado exclusivamente para dar todas as informações aos seus associados, os verdes e brancos apresentaram três diferentes opções que ficarão disponíveis em breve: VIP Lion Seats, Deluxe e Premium.
No que toca à primeira possibilidade, a venda da mesma ficará disponível a partir do mês de novembro e com preços especiais até fevereiro para os ‘Early Lion’. “Vais poder ter acesso a lounges exclusivos, ver de perto a entrada dos jogadores e muito mais”, pode ler-se na descrição, que dá conta que “os atuais detentores de Lugares de Leão terão um período exclusivo de prioridade na aquisição dos novos lugares e poderão imprimir o seu legado uma vez mais”, sendo que brevemente será realizada um Open House, para que os adeptos possam agendar visitas de esclarecimento.
De seguida, são ainda apresentadas as condições das condições Deluxe e Premium: “Faz check-in a uma experiência de primeira classe nos segundo ou terceiro piso do Estádio, única em Portugal”, é definida pelo Sporting, que continua. “Explora as opções da tua preferência e escolhe entre as nossas Suites, um conforto de excelência nos nossos Loges ou nos nossos Executive Seats. Terás acesso a estacionamento, fast tracking, lounges de acesso exclusivo, com catering gourmet e muito mais”, pode ler-se.
Ainda durante a mesma apresentação, André Bernardo revelou que o a remodelação do reduto leonino é um dos pontos principais da renovação do Clube e que “nos próximos dez anos temos como objetivo abrir um concurso para a remodelação arquitetónica do Estádio José Alvalade por completo. É um investimento de magnitude massiva, mas vamos abrir um concurso”.