Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Bernardes Dinis, conhecido adepto e Associado do Sporting, é um dos organizadores da gala “Rugidos de Leão” e, em entrevista ao jornal 'Record', mostrou-se satisfeito com a realização de mais uma edição da cerimónia, que se realizará esta sexta-feira, 17 de novembro e será a 41ª.
“Merecemos um evento desta envergadura. Vamos ter um espetáculo com grande variedade musical. Vamos ter a entrega dos 15 galardões e a sempre aguardada intervenção do Presidente Frederico Varandas”, começou o Sócio do emblema verde e branco.
“A ideia nasceu de dois sportinguistas da Batalha, Manuel Amado e João Oliveira. O nome Rugidos de Leão foi da minha autoria. Quem recebe uma vez o Rugido de Leão, não o recebe mais”, continuou sobre a organização do grande evento de origens Sportinguistas.
"O prémio não deve ser banalizado. Tem de se ter o fascínio de receber o Rugido de Leão, que exprime a garra, determinação, espírito de sacrifício e conquista. Há pessoas que vêm de França, Suíça e Alemanha para cá e até vamos ter um casal inglês!”, terminou.
De referir que durante a cerimónia a entrega de prémios será feita a várias personalidades Clube, são elas: André Bernardo (Conselho Diretivo), Nuno Santos (Futebol), Zicky Té (Futsal),Tiago Santos (Kickboxing), João Coelho (Atletismo), Pedro Nuno Monteiro (Basquetebol), Ricardo Costa (Andebol), Diogo Silva (Ténis de Mesa), Rui Pedro Costa (Voleibol), Alessandro Verona (Hóquei em Patins), Josefa Gabriel (Râguebi), Rua Gama (Natação Adaptada), Raquel Vaz (Funcionária), Maria Amália (Funcionária), André Noutel Pereira (Autor), Fernando Pereira (Artista)