Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Bomba! Novas revelações sobre a alegada cara-metade de João Moura Caetano

Conhecido adepto do Sporting e ex-cunhada de Yannick Djaló, Luíza Abreu, vivem um possível relacionamento discreto, há alguns meses

João Moura Caetano, de 41 anos, vive um alegado romance com Luíza Abreu, irmã de Luciana Abreu, há alguns meses
João Moura Caetano, de 41 anos, vive um alegado romance com Luíza Abreu, irmã de Luciana Abreu, há alguns meses

09 Abr 2025 | 17:12 |

Icon Comentário0

João Moura Caetano, conhecido toureiro e adepto ferrenho do Sporting, tem sido alvo de várias polémicas desde que foram lançados rumores de crise na sua suposta relação com Luíza Abreu. O assunto foi falado no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC, na passada terça-feira, dia 8 de abril.


O comentador do formato, Hugo Mendes, começou por revelar: "Se há quem diga que andou escondida, a minha fonte garante-me que Luiza Abreu apareceu lá (corrida de touros de João Moura Caetano), apareceu de surpresa. Não era expectável que ela aparecesse".


"Não esteve perto da família de João Moura Caetano até porque teria que ter uma relação mais especial. Esta minha fonte diz-me também que a relação não existe, não há um namoro", explicou, ainda, sobre a antiga cunhada de Yannick Djaló. 


"A Luíza tem mais esperança na relação do que João Moura Caetano", rematou, Hugo Mendes, sobre a suposta cara-metade do toureiro que, anteriormente, viveu um relacionamento amoroso com a cantora e irmã de Luíza, Luciana Abreu.


Famosos & Lifestyle

Em dia de festa, Marco Costa fala em sonhos que tem ainda por cumprir

Pasteleiro das tortas de laranja, que é adepto ferrenho do Sporting, partilhou um emocionante texto numa data que é muito especial para si

Marco Costa, de 35 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs
Marco Costa, de 35 anos, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro com os seus fãs

30 Jul 2025 | 15:21 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, sofreu um grave acidente que deixou os fãs preocupados - celebra esta quarta-feira, dia 30 de julho, 35 anos de vida. O pasteleiro das famosas tortas de laranja utilizou a sua conta do Instagram para marcar o dia especial com um registo fotográfico.


O adepto ferrenho do Sporting começou por escrever: "Hoje faço 35 anos, mais do que um número, é um caminho feito de escolhas, quedas, lutas, mas acima de tudo… conquistas. Nada me foi dado de mão beijada, foi com trabalho, esforço e resiliência que fui construindo cada passo".


"Sou grato. À vida, pelas oportunidades. Às dificuldades, pelas lições. Às pessoas certas, pelas presenças que marcaram e permanecem. 35 anos depois, olho para trás com orgulho e para a frente com vontade. Ainda tenho sonhos por cumprir, mas já tenho muitos pelos quais agradecer. Obrigado, vida. E a quem caminha comigo: seguimos juntos", rematou Marco Costa.


"Parabéns a uma pessoa muito especial, uma vida muito feliz para ti", "parabéns" e "Marco és um ser humano incrível, continua assim", foram algumas das mensagens que os seguidores fizeram questão de deixar na publicação da cara-metade de Carolina Pinto.

Veja, abaixo, a imagem de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

"Construir família". João Moura Caetano já pensa num futuro com Luiza Abreu!

Toureiro e adepto ferrenho do Sporting concedeu uma entrevista a Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10' da estação de Queluz de Baixo

João Moura Caetano vive um romance discreto com Luiza Abreu, irmã de Luciana Abreu, há já alguns meses
João Moura Caetano vive um romance discreto com Luiza Abreu, irmã de Luciana Abreu, há já alguns meses

30 Jul 2025 | 14:43 |

Icon Comentário0

João Moura Caetano - que, recentemente, fez uma revelação sobre a namorada - foi o mais recente convidado do programa 'Dois às 10', de Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Durante a conversa com o apresentador da TVI, o toureiro falou da vida pessoal, nomeadamente, dos planos que tem para o futuro com Luiza Abreu


"Eu sou muito parecido com a maioria, aquilo que eu quero para a minha vida é uma família, é construir uma família e ter uma vida calma com cabeça, tronco e membros", disse o cavaleiro tauromáquico, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting.


"Eu vivo o dia a dia, em todos os aspetos, um dia de cada vez, mas sempre com a ideia da estabilidade", rematou dando a entender, ao comunicador e aos telespetadores, que procurar durabilidade na relação com a antiga cunhada de Yannick Djaló. 


Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o adepto do Clube verde e branco vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.


Famosos & Lifestyle

Ao interromper discussão, Maria Botelho Moniz atira: "Assim é complicado…"

Apresentadora do 'Big Brother Verão', que é adepta do Sporting, viu-se obrigada a intervir num momento de tensão entre dois concorrentes da casa

Maria Botelho Moniz, de 41 anos, é a apresentadoras da nova edição do 'Big Brother Verão' da estação de Queluz de Baixo
Maria Botelho Moniz, de 41 anos, é a apresentadoras da nova edição do 'Big Brother Verão' da estação de Queluz de Baixo

30 Jul 2025 | 14:34 |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho protagonizou, recentemente, um momento de tensão com Afonso Leitão na casa do 'Big Brother Verão' da TVI, onde acabou por ameaçar, de forma grave, o militar, de 24 anos. Desta vez, o antigo Presidente do Sporting envolveu-se numa discussão com a colega Catarina Miranda.


Maria Botelho Moniz, adepta do Clube de Alvalade, começou por interromper a discussão ao dizer aos dois rivais: "Obrigada aos dois, fiquei exatamente na mesma, não se percebeu absolutamente nada lá para casa, obrigada exatamente por isso".


"Eu vou-me embora, vocês ficam entregues ao Big e espero que amanhã esteja tudo um pouquinho mais tranquilo, porque isto assim é um bocadinho complicado. Beijinhos a todos", rematou a apresentador do reality show.


Recorde-se que o antigo namorado da cantora Liliana Almeida tem sido um dos concorrentes mais polémicos desta nova edição do 'Big Brother', que estreou no final do mês de junho, aos comandos de Maria Botelho Moniz.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Sofia Ribeiro sofre grave acidente e atira: "Está dorido..."
Famosos & Lifestyle

Sofia Ribeiro sofre grave acidente e atira: "Está dorido..."

30 Jul 2025 | 09:48

Icon Comentário0
Bruno de Carvalho atira-se a concorrente do Big Brother: "Vais levar uma berlaitada...
Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho atira-se a concorrente do Big Brother: "Vais levar uma berlaitada...

29 Jul 2025 | 17:44

Icon Comentário0
Após saída de Gyokeres do Sporting, Inês Aguiar surpreende fãs com gesto nas redes sociais
Famosos & Lifestyle

Após saída de Gyokeres do Sporting, Inês Aguiar surpreende fãs com gesto nas redes sociais

29 Jul 2025 | 16:54

Icon Comentário0