Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting poderá ter novidades quanto ao patrocínio para as camisolas da equipa principal de futebol masculino. O contrato celebrado com a Betano, em 2021/22, termina esta temporada e Frederico Varandas está a analisar possíveis propostas.
A casa de apostas assinou uma parceria com os verdes e brancos, na época mencionada, válida por dois anos, com outros tantos de opção, revelou, na altura, a Direção leonina. A partir da próxima temporada, é possível a entrada de uma nova marca, que ofereça condições superiores. Para já, começam a ser falados alguns nomes.
A Etihad Airways, principal patrocinador do Manchester City, foi bastante falada nas últimas semanas. O jornal A Bola revela que, apesar de não se confirmar, é possível que uma das grandes companhias aéreas árabes, seja a escolhida, com a Qatar Airways, que patrocina o Inter de Milão, também ao barulho.
O diário desportivo menciona que a permanência da Betano não está descartada e que o assunto está a merecer a maior das atenções por parte da administração verde e branca. Certo é que o acordo celebrado terá de trazer maiores vantagens ao Sporting.
De acordo com informação de 2021, altura em que Betano assumiu a frente das camisolas da formação de Rúben Amorim, a NOS, parceiro anterior, rendia ao Sporting qualquer coisa como 7,5 milhões de euros por ano. Agora, aguardam-se novos detalhes.