DE FERRARI PARA FIAT: TEN HAG AINDA NÃO CONSEGUIU SUBSTITUIR CRISTIANO RONALDO E QUER TENTAR ESQUECÊ-LO COM AVANÇADO... DO PORTO
Treinador do Manchester United tem problema na frente de ataque e está atento à situação do jogador
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 11:12
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Evanilson, avançado do Porto. Com um problema na frente de ataque desde a saída de Cristiano Ronaldo, os red devils veem com bons olhos o brasileiro dos dragões.

A informação é avançada por Ekrem Konur, jornalista turco especializado em assuntos relacionados com transferências de jogadores, garantindo que os ingleses estão “a monitorizar” a situação do futebolista, que vem sendo titular na turma de Sérgio Conceição.

A mesma fonte não menciona qualquer valor ou duração do contrato que os red devils têm em mente para oferecer ao ponta de lança de 24 anos ou aos azuis e brancos, que não devem pedir uma quantia simpática, visto que o treinador conta com o atleta.

Certo é que, depois de Cristiano Ronaldo ter saído, o United ainda não encontrou um substituto à altura. Rasmus Holjund, contratado no verão por valores perto dos 75 milhões de euros, não convence e tem apenas um golo em 15 jogos na Premier League.

Cristiano Ronaldo, que foi muito criticado aquando da mudança para um campeonato alegadamente ‘mais fraco’ soma 30 golos e 11 assistências em 31 jogos pelo Al Nassr. Na temporada passada, o formado no Sporting anotou 14 tentos e dois passes certeiros, em 19 partidas.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários