Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0David de Gea, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, recusou mudar-se para o Al Nassr, equipa na qual joga o ex-Sporting. Apesar da proposta de 570 mil euros semanais, o espanhol prontamente rejeitou assinar pelos sauditas.
Alegadamente, a sua esposa, Edurne Garcia, não vê com bons olhos uma mudança para a Arábia Saudita, conforme avança o jornal The Sun. A mesma fonte garante que a cantora, atriz e apresentadora de televisão prefere mudar-se para... Miami.
Edurne expressa vontade de ir para os Estados Unidos da América, e está a convencer o o guarda-redes espanhol a aceitar uma proposta, que também recebeu além do Al Nassr: Uma transferência para o Inter Miami, pertencente a David Beckham e onde joga Lionel Messi.
É de salientar que David De Gea encontra-se sem clube desde o término do contrato com o Manchester United no final da última época, mas espera regressar à atividade já no próximo mercado de transferências, no mês de janeiro.
Curiosamente, e segundo o que consta, os red devils estão a ponderar oferecer ao jogador um contrato de curta duração, com a possibilidade de seis meses, considerando a ausência do guarda-redes camaronês Andre Onana no início do próximo ano, devido à Taça das Nações Africanas. Adicionalmente, o Valencia também estará na corrida para garantir a contratação do guarda-redes.