DE VOLTA! APÓS GESTO OBSCENO COM CACEHCOL DO AL HILAL DE JORGE JESUS, AL NASSR DÁ NOVIDADES SOBRE CRISTIANO RONALDO
Craque formado no Sporting terminou partida diante do rival num estado de exaltação tremenda e foi muito criticado
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 10:44
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Jorge Jesus, Al Hilal

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo foi, na passada quarta-feira, derrotado, por 2-0, diante do Al-Hilal de Jorge Jesus, no jogo que decidiu o vencedor da Riade Cup, torneio amigável. Os golos da equipa liderada pelo antigo técnico do Sporting foram apontados por Milinkovic-Savic (17′) e Al Dawsari (30′). Já com o desaire para trás das costas, os comandados de Luís Castro regressaram aos treinos.

Nas redes sociais, o Al Nassr brindou os seguidores com imagens da mais recente sessão de trabalhos, não deixando Cristiano Ronaldo passar despercebido, depois de o craque português ter feito um gesto obsceno com um cachecol do rival.

No final do encontro, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos adeptos do Al-Hilal de Jorge Jesus e a reação do internacional português não foi a melhor. Quando se dirigia para os balneários, e depois de lhe ter sido atirado um cachecol da equipa adversária, o ex Sporting colocou o mesmo nas suas partes … íntimas, mostrando-se visivelmente desagradado com a situação.

Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários