Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Agora que é oficial a transferência de Rúben Amorim para o Manchester United, o treinador já deixou muito claro ao clube de Old Trafford que quatro integrantes do plantel não farão parte dos seus planos no futuro. Victor Lindelof, Casemiro, Christian Eriksen e Antony.
Victor Lindelof, que deixou o Benfica para rumar aos ingleses em 2017, é um dos nomes apontados à saída Com isto, vale a pena frisar que o internacional sueco só tem mais um ano de contrato ao serviço dos red devils e, com a chegada de Amorim à equipa, poderá começar a fazer as malas antecipadamente.
O internacional brasileiro Casemiro, que teve passagem pelo Porto, destacou-se no último confronto do Manchester United frente ao Leicester. No entanto, apesar do seu desempenho, especula-se que o médio poderá não ser opção preferencial para o sucessor de Erik Ten Hag. Ainda assim, mantém mais dois anos de vínculo com o clube da Premier League.
Com a recente confirmação de negócio fechado, Rúben Amorim será o comandante da equipa até junho de 2027, com opção de a direção britânica prolongar o contrato por mais um ano, e tomará o comando técnico já a partir do dia 11 de novembro.
Ao comando do Sporting, desde 2020, o técnico do emblema verde e branco conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). Em Inglaterra, espera-se que receba perto de 8 milhões de euros por temporada.