
O Sporting foi, no passado domingo, 12 de novembro, a casa do Benfica sofrer o seu primeiro desaire da temporada a contar para as competições internas com o marcador a ficar em 2 – 1 para os da casa. Na adaptação ao relvado, Morten Hjulmand foi surpreendido pela… rega do campo.
No momento em que os jogadores verde e brancos foram ao relvado do estádio da luz pela primeira vez para a normal ambientação ao solo, Morten Hjulmand estava inserido nesse lote. Foi nessa altura que um dos expressores começou a trabalhar, o que estava mesmo ao lado do médio leonino, surpreendendo o atleta que ficou encharcado.
O dinamarquês ficou surpreso, mas sorridente e de braço abertos em tom de brincadeira. Chegou ainda a interpelar um funcionário do estádio da Luz, ironicamente, com o mesmo a pedir-lhe desculpa pela situação. De notar que alguns dos restantes jogadores do Sporting que estavam em campo também foram alvo dos expressores.
Com esta derrota – a primeira da época na Liga Portugal Betclic e a segunda da temporada –, o Clube de Alvalade segue, a par do Benfica, no primeiro lugar, com 28 pontos em 11 encontros (nove vitórias, um empate e uma derrota). O Porto surge no terceiro lugar, com 25 pontos.
O Sporting volta a entrar em campo apenas no próximo dia 26 de novembro, às 18h00, para jogar frente ao Dumiense, num encontro que vai contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Depois, a turma de Rúben Amorim vai a Itália, ao reduto da Atalanta (30 de novembro, 17h45), e recebe o Gil Vicente (4 de dezembro, 20h15).










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.