DESAIRE NO JOGO UM DOS PLAY-OFFS
Basquetebol leonino perdeu, por 87-68, frente ao Porto, na Dragão Arena, no primeiro jogo das meias finais da Liga Betclic
Diogo Nóbrega
Texto
22 de Maio 2022, 17:01
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, este domingo, 22 de maio, derrotado no terreno do Porto, por 87-68, no jogo um das meias-finais do play-off da Liga Betclic. Veja AQUI como decorreu a contenda. 

No capítulo individual, Travante Williams, com 12 pontos, foi o melhor marcador dos verdes e brancos. Diogo Araújo (11) Shakir Smith (11), e João Fernandes (9) foram os atletas que se seguiram.

Com esta derrota – a 15ª em 53 jogos esta temporada -, os comandados de Luís Magalhães partem em desvantagem para o segundo jogo dos play-offs. Recorde-se que as meias-finais são jogadas à melhor de cinco partidas, ou seja, quem vencer três encontros garante um lugar na final.

O próximo encontro será novamente no reduto dos dragões e seguir-se-ão duas partidas no Pavilhão João Rocha. Em caso de necessidade, a negra será na Dragão Arena. Na outra meia-final, Benfica e Oliveirense discutem o acesso à final. Os encarnados venceram o primeiro jogo da eliminatória, em casa.

O jogo dois está então marcado para terça-feira, dia 24 de maio, às 19h00, de novo na Dragão Arena.

Fotografia de Sporting

  Comentários