Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting defronta, dia 21 de outubro, a formação lisboeta do Olivais e Moscavide para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Ousmane Diomande e Viktor Gyokeres, dupla que tem estado em evidência em Alvalade, não vão ser opção para Rúben Amorim.
Gyokeres esteve em grande ao serviço da Suécia e marcou no duelo polémico frente à Bélgica que foi cancelado ao intervalo, quando o marcador registava empate 1-1, devido ao ataque terrorista em Bruxelas que vitimou dois adeptos suecos (Recorde AQUI).
Por outro lado, o central verde e branco jogou os 90 minutos tanto com Marrocos (1-1) como com a África do Sul (1-1). Castigado, o defesa não vai integrar a lista de convocados, podendo ser apenas opção no encontro frente ao Raków, da terceira jornada da Liga Europa, a 26 de outubro.
Rúben Amorim autorizou a que ambos se apresentassem mais tarde ao serviço, de acordo com o jornal A Bola (Saiba mais AQUI), o que significa que a dupla deverá ficar de fora das opções para o duelo da prova rainha diante da turma da zona Oriental de Lisboa.
De resto, o treinador verde e branco deverá operar várias mudanças no onze inicial para o encontro frente ao Olivais e Moscavide. O duelo da terceira eliminatória tem apito inicial marcado para as 20h45 no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.