Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0David Moyes, técnico do West Ham, teceu rasgados elogios tecidos a Jarrod Bowen, esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, extremo da equipa londrina que foi 'obrigado' a jogar a ponta de lança nos hammers, face à escassez de opções para a posição e comparou-o a... Cristiano Ronaldo.
"Tem sido muito difícil para muitos clubes conseguir comprar pontas-de-lança ao preço certo, que consigam chegar e ter um impacto imediato", começou por referir, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
Jarrod Bowen contabiliza 10 golos e duas assistências ao cabo dos 19 encontros oficiais pelo West Ham desde o início da temporada. Dada a forma do internacional inglês, David Moyes falou no nome do Capitão da Seleção Nacional.
"Pode ser um mau exemplo, mas Cristiano Ronaldo começou como extremo e, eventualmente, evoluiu para ponta-de-lança. Foram jogadores de fazer assistências, nas partes iniciais das respetivas carreiras, e começaram a fazer golos. O Jarrod consegue fazer ambos", disse.
Cristiano Ronaldo também continua em grande no Médio Oriente. Na presente temporada, o antigo futebolista do Sporting continua imparável e soma, até agora, 28 jogos, com 26 golos marcados e 10 assistências na conta pessoal.