E BEM! EDEN HAZARD CONFESSA-SE FÃ DE LIONEL MESSI, MAS 'DESFAZ-SE' EM ELOGIOS SOBRE CRISTIANO RONALDO: "É O MELHOR DE SEMPRE A..."
Antigo internacional belga concedeu uma extensa entrevista a podcast onde revelou as suas preferências futebolísticas
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 17:12
Eden Hazard, Cristiano Ronaldo

Eden Hazard, antigo avançado, concedeu uma extensa entrevista ao podcast ‘The Obi One’, onde, entre muitos temas, colocou o seu olhar sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, eternos rivais na luta de melhores do mundo no futebol. O belga mostrou-se admirador do argentino, mas teceu inúmeros elogios ao camisola 7 do Al Nassr.

“Para mim Messi é o número um. É ele se estamos a falar de futebol. Mas depois há quem tenha outras opiniões. O Ronaldo é o melhor de sempre a marcar golos e a trazer troféus para a equipa”, começou por considerar o jogador que pendurou as suas botas no Real Madrid.

E prosseguiu revelando o que espera da longevidade do astro português: “Olhem para ele com 39 anos. Ele vai continuar a marcar golos até aos 50 anos, podem acreditar em mim. Mas eu sou mais do estilo de jogo do Messi. O melhor de sempre é Zidane”.

Cristiano Ronaldo tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço dos sauditas e contabiliza, até ao momento, 32 golos em 33 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11 – média muito elevada comparada com o número de partidas.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo fez as malas dos ingleses do Manchester United para a Arábia Saudita no mercado de transferências de inverno de 2023 para o Al-Nassr, numa mudança que revolucionou por completo o futebol saudita.

O Al Nassr encontra-se atualmente no segundo lugar da Liga Saudita com 49 pontos conquistados em 20 partidas e continua na perseguição ao Al Hilal, líder da competição, que tem um ‘fosso’ para a turma de Cristiano Ronaldo de sete pontos. Recorde-se que as duas formações mediram recentemente forças, com a formação de Jorge Jesus a levar a melhor perante o astro português e companhia (2-0) na Riade Cup.

O emblema de Riade volta a entrar em campo esta quarta-feira, 21 de fevereiro, frente ao Al-Fayha, numa partida relativa à segunda mão da Liga dos Campeões Asiática. Recorde-se que no primeiro jogo entre os emblemas, o Al Nassr venceu por margem mínima, com um tento solitário de Cristiano Ronaldo.

Imagem de destaque
  Comentários