CRISTIANO RONALDO EM APUROS! AL NASSR TEM VIDA MUITO COMPLICADA NO CAMPEONATO E JORGE JESUS ESTÁ TRANQUILO DA VIDA
Craque formado no Sporting apontou mais um golaço, mas Al Hilal quis estragar a festa
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 16:08
Jorge Jesus - Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Al Nassr venceu, no passado sábado, dia 17 de fevereiro, na receção ao Al Fateh, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo apontou mais um golaço e sonhou com uma aproximação ao título, mas o Al Hilal de Jorge Jesus também venceu e estragou as aspirações do craque formado no Sporting.

O rival da turma de Luís Castro triunfou na receção ao Al Raed, por 3-1. Aleksandar Mitrovic marcou o primeiro do encontro, aos 3 minutos, tendo bisado, de grande penalidade, aos 29′. Na segunda parte do duelo, Kalidou Koulibaly dilatou a vantagem, aos 51′. Amir Saayoud reduziu para os forasteiros, aos 90+6′.

De momento, os pupilos de Jorge Jesus lideram a Superliga da Arábia Saudita, com 56 pontos conquistados ao longo de 20 jornadas. Já CR7 e companhia ocupam o segundo posto (49), enquanto o Al Ahli fecha as contas do pódio (40)

Recorde-se que o Al Nassr e o Al Hilal mediram recentemente forças, num embate relativo à Riade Cup, torneio triangular, que contou com a presença do Inter de Miami. A turma de Jorge Jesus levou a melhor sob Cristiano Ronaldo e companhia e conquistou a competição amigável.

No momento da receção das medalhas do segundo lugar, Cristiano Ronaldo teve-a ao pescoço por pouco tempo, isto porque, ao caminhar para a zona dos balneários, o avançado português decidiu arremessar a distinção para as bancadas do reduto onde se disputou o dérbi saudita.

Recorde-se que, além do episódio da medalha, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos adeptos do Al-Hilal de Jorge Jesus e a reação do internacional português não foi a melhor. Quando se dirigia para os balneários, e depois de lhe ter sido atirado um cachecol da equipa adversária, o ex Sporting colocou o mesmo nas suas partes … íntimas, mostrando-se visivelmente desagradado com a situação.

Imagem de destaque
  Comentários