"É HORA DE...": APÓS PERDER MAIS UM TROFÉU, CRISTIANO RONALDO DEIXA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS
Internacional português falhou mais um objetivo ao serviço do Al Nassr e mostrou-se visivelmente abalado
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 12:27
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Wehda, Sporting, Estoril

O Al Hilal, de Jorge Jesus, conquistou a Taça de Rei da Arábia Saudita, na passada sexta-feira, dia 31 de maio. A equipa do antigo treinador do Sporting, derrotou o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, nas grandes penalidades. O avançado português acabou a partida lavado em lágrimas e, agora que a temporada de clubes chegou ao fim, deixou uma mensagem aos adeptos nas suas redes sociais.

“2023-24, uma temporada difícil e repleta de bons momentos. Pela primeira vez na história do Al Nassr, vencemos a Taça dos Campeões Árabes. Com a ajuda de todos, fui capaz de bater alguns recordes e marcar 50 golos em 51 jogos”, começou por escrever, junto das fotografias.

“Fui o melhor marcador do campeonato, feito apenas possível com a ajuda dos companheiros e toda a equipa técnica. Caímos duas vezes no desempate por penáltis, mas vamos voltar mais fortes. Agora é hora de focar-me no Europeu e dar tudo o que tenho pelo meu país”, garantiu.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477  minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o próximo mês de junho na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova.

Confira a publicação de CR7:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

  Comentários