É O QUE É! RECUSARAM-SE A PAGAR DÍVIDA MILIONÁRIA A CRISTIANO RONALDO E ACABAM... EM TRIBUNAL
Emblema europeu tem divergências com o craque português e agora vê ex treinador recorrer à Justiça
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 11:07
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting,

A Juventus vai recorrer junto da comissão arbitral da Federação Italiana de futebol (FICG), tendo em conta os 9,8 milhões de euros que foi condenada a pagar a Cristiano Ronaldo. Os bianconeri acreditam que não devem qualquer montante ao astro formado no Sporting. Além do processo com o português, a vecchia signora está também em divergências com Massimiliano Allegri.

Segundo avança o Calciomercato, o técnico italiano, recentemente despedido, terá informado o clube, através de uma carta redigida pelos seus advogados, recusando as acusações que lhe foram feitas aquando da demissão. O emblema de Turim acusa o treinador de ter um comportamento prejudicial à imagem da instituição.

Assim sendo, Massimiliano Allegri garante que a Juventus não pode, de maneira alguma, invocar justa causa para o cessamento de funções e exige o pagamento de uma indemnização no valor de 9 milhões de euros, valor que restava no contrato, que terminava em 2025.

A situação com Cristiano Ronaldo remonta aos tempos de pandemia da COVID-19, num período em que a vecchia signora ficou três meses sem pagar o salário ao português, tendo em conta a difícil situação financeira em que se encontrava. O capitão da Seleção Nacional aceitou, à data dos acontecimentos,  mas acredita que já passou tempo suficiente para os italianos reporem o montante em falta.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

  Comentários