"É UMA PESSOA DIFERENTE FORA DO CAMPO": DECO RECORDA CRISTIANO RONALDO E FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AVANÇADO DO AL NASSR
Dupla partilhou balneário na seleção nacional entre 2004 e 2013
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2024, 15:31
Deco, Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Deco, antigo internacional português, recordou os tempos em que jogou com Cristiano Ronaldo na seleção nacional. Atualmente no cargo de diretor desportivo do Barcelona, o ex médio não esquece os feitos do avançado do Al Nassr e a diferente atitude quando pisava no relvado.

“O Cristiano era uma pessoa bem diferente, dentro e fora de campo. Fiquei impressionado com a sua habilidade, a sua velocidade e, sobretudo, a maneira como ele jogava”, começou por dizer o antigo futebolista, em declarações exclusivas à revista britânica Four Four Two.

“A forma de jogar era mesmo intensa. Foi incrível assistir a isso tudo de perto. O Cristiano cansa o adversário, qualquer um, não deixa respirar os defesas”, rematou Deco, que partilhou balneário com o agora avançado do Al Nassr, na Seleção Nacional, entre 2004 e 2013 – altura em que o médio terminou a carreira.

Mesmo com 39 anos, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 34 jogos, com 33 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

O avançado formado no Sporting e companhia voltam  a entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, na visita ao terreno do Al Shabab, atual 10.º classificado do campeonato. A partida tem pontapé de saída agendado para as 17h00, no Estádio King Fahd.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 49 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 56. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 35. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 34 pontos.

Imagem de destaque
  Comentários