ELMA AVEIRO, IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO, É QUESTIONADA SOBRE A SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA E RESPONDE "DINHEIRO MUDA PESSOAS"
Numa série de perguntas e respostas nas stories da sua conta de Instagram, filha de Dolores deu resposta à altura
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 17:10
Elma Aveiro

Numa série de perguntas e respostas nas stories da sua conta de Instagram, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo – craque formado no Sporting – foi questionada sobre a sua vida atual em comparação com o período em que não tinha um irmão famoso.

Na sequência das perguntas, um dos seus seguidores indagou o seguinte: “És mais feliz agora que tens boas condições financeiras ou eras mais feliz antes?”, pergunta à qual Elma não teve quaisquer dúvidas: “O dinheiro muda muito as pessoas. No meu caso, nada mudou. E sempre fui feliz à minha maneira”, respondeu Elma Aveiro.

No meio das diversas questões, surgiu também o interesse em saber como é ser irmã “do melhor do mundo”. “Tenho muito orgulho dele. Mas é como ser irmã do Hugo e da Katia – minha família, parte de mim”, partilhou Elma.

Este ano, relembra-se, o jogador reuniu a família para uma celebração muito especial do aniversário da mãe. A data foi marcada por uma grande festa, que contou com a presença do famoso cantor sertanejo Luan Santana, proporcionando um concerto exclusivo.

Nas fotos partilhadas ao longo dos dias pela própria família, pode apreciar os looks de gala de Dolores, assim como os trajes festivos dos filhos, Hugo, Elma, Katia e Cristiano, além dos visuais encantadores dos netos que abrilhantaram a ocasião.

Imagem de destaque
  Comentários