Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Iván Fresneda, lateral do Sporting, já foi operado. O jogador de 19 anos sofreu uma lesão no ombro direito e é assim baixa confirmada no Clube de Alvalade pelo menos até fevereiro. Esta segunda-feira, o jovem surgiu, numa fotografia, na companhia de Gonzalo De Cabo Tejerina e Manuel Leyes, que têm no seu historial, intervenções com êxito como com Thibaut Courtois e Éder Militão, ambos do Real Madrid.
Recorde-se que o 'camisola 22' dos verdes e brancos revelou, no passado domingo, 19 de novembro, que irá desfalcar os trabalhos de Rúben Amorim por se encontrar a recuperar da cirurgia. “Nas próximas semanas não poderei ajudar a nossa equipa em campo porque tive de fazer uma cirurgia no ombro esquerdo. Tentei evitar este momento com trabalho e tratamento, mas não foi possível”.
“Infelizmente, não consegui fisicamente dar tudo o que queria em campo e o que é preciso para vestir a camisola do Sporting. Prometo que trabalharei muito para voltar o mais rápido possível e devolver em dobro no campo o amor e o apoio que vocês me dão e são desde que cheguei aqui. Força, Sporting”.
Desde que chegou a Alvalade, no início da presente temporada, Iván Fresneda realizou apenas cinco jogos (três na Liga Europa, um no Campeonato Nacional e outro na Taça de Portugal), contabilizando um total de 165 minutos disputados.
Iván Fresneda reforçou os leões a troco de 9 milhões de euros, oriundo do Valladolid, mais 2 milhões por objetivos, mediante a concretização de objetivos individuais e coletivos. O Clube de Alvalade terá batido alguns dos principais emblemas europeus na corrida pelo espanhol.