Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0A seleção portuguesa de andebol perdeu, no passado domingo, frente à Suécia, por 40-33, e falhou o acesso às meias-finais do Europeu da modalidade. Francisco Costa foi um dos destaques da partida, onde assinalou seis tentos certeiros, sendo que um desses foi marcado em grande estilo.
Depois de um passe de Rui Silva, Kiko Costa driblou e finalizou com grande classe, num remate com efeito por parte do jovem leão. Apesar da arte concretizada, pouco ou nada adiantou, uma vez que o sonho português na competição acabou por cair por terra.
Na partida diante da formação nórdica, os também andebolistas verdes e brancos, Pedro Portela, Martim Costa e Salvador Salvador, estiveram em grande destaque, onde contribuíram para 21 golos dos lusos para a terceira jornada da Ronda de Elite.
Portugal defronta, esta terça-feira, os Países Baixos, na luta pelo terceiro posto do grupo II do Europeu. O jogo terá início pelas 14h30, na Alemanha, e o selecionador nacional irá apostar novamente nos quatro atletas do Sporting que se têm mostrado fundamentais ao serviço das quinas.
Já o Clube de Alvalade entra apenas na quadra a 3 de fevereiro, frente ao Fafe, num embate relativo aos dezasseis avos de final da Taça de Portugal. Recorde-se que os leões são atualmente detentores da prova rainha depois de terem derrotado o Marítimo, na época transata.
Confira aqui o momento: