
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Futebol
24 Ago 2025 | 16:20 |
O futuro de Conrad Harder volta a dominar atenções no universo do Sporting. O avançado dinamarquês continua a estar na mira de vários clubes europeus, nomeadamente o Rennes, que apresentou uma outra proposta pelo jogador. O valor da mesma supera os 20M.
Segundo informações do avançadas pelo jornal Ouest-France, os valores da última aproximação gaulesa, apesar de estarem mais próximos dos números exigidos pela SAD de Alvalade, ainda não foram suficientes para convencer Frederico Varandas a abdicar do seu ‘camisola 9’. Ainda assim, as negociações entre as duas partes prosseguem, com os verdes e brancos a tentar que os vermelhos e pretos subam novamente a fasquia.
Mesmo com o conhecido interesse do Milan - que até apresenta uma proposta maior -, Conrad Harder vê com bons olhos uma possível mudança para o Rennes. O nórdico de 20 anos acredita que será o ponta de lança titular da formação francesa, enquanto os transalpinos têm mais opções para ocupar essa posição.
O dinamarquês do Clube de Alvalade mostrou estar concentrado na sua tarefa de leão ao peito. Na partida do último sábado, frente ao Nacional, o avançado precisou apenas de 6 minutos em campo para fazer o gosto ao pé através de um lance de grande inteligência, fazendo um dos golos na goleada por 4-1 frente à turma insular.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 24 milhões de euros - participou em quatro partidas: uma enquanto titular e três na condição de suplente utilizado. Nos 103 minutos que tem de utilização, o ‘camisola 9’ do Clube de Alvalade já apontou um golo.
Internacional português assinou uma segunda parte de luxo e brilhou na vitória do Clube de Alvalade frente ao Nacional por 4-1
24 Ago 2025 | 16:13 |
Pedro Gonçalves brilhou na vitória do Sporting frente ao Nacional por 4-1. O internacional português fez um hat-trick e uma assistência para golo, tendo sido coroado como o melhor em campo na partida da terceira jornada do Campeonato Nacional, que se disputou na Choupana.
Rodrigo Roquette: "Ao intervalo critiquei Pote pelos golos falhados e falta de intensidade"
Nas redes sociais, Rodrigo Roquette admitiu que criticou o internacional português ao intervalo, mas que, no final do encontro, ficou maravilhado com a exibição do 'camisola 8': "Ao intervalo critiquei Pote pelos golos falhados e falta de intensidade. No final do jogo fiquei mais uma vez rendido ao seu talento…Vou passar a fazer esta macumba mais vezes!!", pode ler-se na rede social 'X'.
Após a partida, Pedro Gonçalves admitiu ter passado por dificuldades: "Se estou bem depois das queixas que tive? Sim, foi um pouco da relva que levantou quando pus o pé no chão. Agora estou bem, o doutor deu-me um analgésico, acredito que quando arrefecer vai doer-me mais, mas são coisas que temos de aceitar e que fazem parte da vida de um jogador", começou por dizer, referindo que a equipa poderia ter feito mais.
"Na primeira parte mandei uma bola à trave, mas também podíamos ter sofrido mesmo em cima do intervalo, numa bola parada que temos de defender melhor. Foi uma boa vitória, mas não foi um dos nossos melhores jogos, podemos fazer bem melhor. A época é longa. As coisas estão a correr bem, mas a qualquer momento podem começar a correr mal, por isso temos de continuar a trabalhar e a dar o nosso melhor sempre", disse o atleta.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Pedro Gonçalves – avaliado em 30 milhões de euros – soma quatro partidas. O internacional português foi titular nos quatro primeiros encontros oficiais da época e, nos 337 minutos em que esteve em campo, já registou três golos e duas assistências.
Numa altura em que o jovem dinamarquês fez o gosto ao pé frente ao Nacional, muitos são os rumores em volta da sua saída de Alvalade
24 Ago 2025 | 16:04 |
Existem novas movimentações por Conrad Harder. Depois do já noticiado interesse do Milan, o agente do ‘camisola 9’ do Sporting foi visto no edifício sede do emblema rossonero, de forma a negociar uma potencial transferência do seu cliente, ainda antes do final do mercado de transferências.
Através de um vídeo partilhado pela Sky Sports Itália, é possível ver que o representante do ponta de lança dinamarquês do Clube de Alvalade esteve nos escritórios do clube transalpino, onde se reuniu com Igli Tare, diretor desportivo dos milaneses. Também presente na conversa estava o treinador italiano, Massimiliano Allegri.
Ao que parece, Conrad Harder parece ser um plano B nas contas do Milan. A primeira escolha teria sido Victor Boniface, mas os resultados dos exames médicos realizados pelo nigeriano no centro de treinos rossoneri geraram preocupação. Como tal, os transalpinos preparam uma oferta pelo ‘camisola 9’ do Sporting na casa dos 24 milhões de euros mais 3M por objetivos.
Não são só os italianos na corrida pelo dinamarquês de 20 anos. O Rennes também parece ser um destino provável para o ponta de lança nórdico, tendo mesmo apresentado três propostas formais junto da SAD leonina. Ainda assim, nenhuma das ofertas foi suficiente para que Frederico Varandas abdicasse do seu avançado.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 24 milhões de euros - participou em quatro partidas: uma enquanto titular e três na condição de suplente utilizado. Nos 103 minutos que tem de utilização, o ‘camisola 9’ do Clube de Alvalade já apontou um golo.
Confira o vídeo:
Estão planeada mudanças no eixo defensivo da equipa de Rui Borges; SAD do Clube de Alvalade toma decisão sobre eventuais saídas
24 Ago 2025 | 15:57 |
Jeremiah St. Juste deve abandonar o Sporting nesta janela de transferências, apesar de ainda não ter destino definido. Ainda assim, apesar do adeus ao jogador neerlandês - que não chegou a acordo com o Osasuna -, Frederico Varandas não equaciona contratar um novo defesa central, sabe o Leonino.
A SAD do emblema verde e branco entende que não há necessidade de reforçar-se num setor que já conta com vários atletas, nomeadamente Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Zeno Debast, Eduardo Quaresma e Matheus Reis, além de João Muniz, que alinha na equipa B.
Assim sendo, os leões não têm urgência em vender o atleta, uma vez que não planeiam encontrar um substituto. Mesmo que o jogador não rume ao clube navarro, o futebolista tem os dias contados em Alvalade e está à procura do projeto ideal para prosseguir a sua carreira.
Apesar do adeus do jogador ser um dado cada vez mais certo, o atleta não pretende abandonar o emblema verde e branco, tal como o nosso Jornal já adiantou, em Exclusivo. As debilidades físicas nunca permitiram ao jogador afirmar-se em pleno no onze inicial, além de auferir um salário considerado excessivo face aos escassos minutos em campo.
Vale a pena recordar que, desde a sua chega a Alvalade, o atleta apenas fez 90 jogos de leão ao peito, números que resultam numa baixa taxa de utilização de 50,5%. De resto, o jogador ficou de fora dos convocados do Sporting para a partida frente ao Nacional, em jogo da terceira jornada da Liga Portugal Betclic.