Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Emiliano Viviano teve uma passagem discreta pelo Sporting, contudo o guarda-redes italiano diz acompanhar o percurso do Clube de Alvalade. Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o guardião elogia o plantel leonino e diz gostar "imenso" de Daniel Bragança.
“Gosto também imenso do Daniel Bragança, pode ser um craque. Gosto também muito do Edwards, é elemento muito importe no grupo", disse o atual jogador do Ascoli da Serie B italiana, antes de abordar o confronto entre leões e Atalanta.
“Um jogo muito difícil. A Atalanta é uma equipa muito física, com ritmo muito elevado. É uma das equipas mais difíceis de defrontar em Itália. Em Alvalade, A forma como o Sporting jogou é a que a Atalanta mais gosta. É uma equipa muito boa sem bola, muito boa quando precisa de ser agressiva no ataque e a criar superioridade”, referiu.
O guarda-redes disse ainda que os leões “têm de tentar baixar o ritmo e sempre que conseguirem sair com bola tentar um golpe letal, porque atrás, muitas vezes, eles vão deixar o Sporting no um contra um e isso pode ser perigoso”, disse.
De recordar que Emiliano Viviano ingressou no Sporting proveniente da Sampdoria, na temporada 2018/19. O guardião nunca se afirmou em Alvalade e entrou apenas em campo num amigável, diante do Empoli, para o Troféu Cinco Violinos, acabando por se transferir em definitivo para Karagumruk (Turquia) no verão de 2020.