ENTRADA EM FALSO NA FIBA EUROPE CUP
Leões perderam o jogo da primeira jornada da fase de grupos frente ao Antwerp Giants, por 80-75
Maria Pinto Jorge
Texto
13 de Outubro 2021, 21:01
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting iniciou esta quarta-feira, dia 13 de outubro, a sua prestação no grupo F da FIBA Europe Cup, tendo perdido na primeira jornada frente ao Antwerp Giantes, por 80-75, na Bélgica. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Os leões de Luís Magalhães entraram mal da partida, o que acabou por sentenciar todo um quarto inicial atrás do resultado. Apenas nos segundos 10 minutos se deu uma reação por parte dos verdes e brancos, que chegaram a estar na frente, no entanto, nova desconcentração levou o 42-37 para o intervalo do encontro.

No terceiro período, o Clube de Alvalade voltou a sentir bastantes dificuldades e a perceber que não podia contar com pontos de tiro exterior, sendo que nos últimos minutos a formação leonina ainda se aproximou na tabela, melhorando na defesa e sendo mais criativa no ataque. A título individual, Micah Downs foi o que mais pontou no jogo (18).

Este sábado, dia 16 de outubro, os leões voltam à Liga Betclic, para defrontarem a AA Coimbra para a quarta jornada da competição, regressando à prova europeia na quarta-feira (20 de outubro), com jogo no Pavilhão João Rocha, frente ao Belfius Mons-Hainaut.

  Comentários