Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A contundente derrota do Manchester United em casa contra o Bournemouth, por 3-0, provocou uma forte onda de críticas direcionadas a Erik Ten Hag. Gary Lineker e Gary Neville foram dois dos comentadores que apontaram o dedo ao técnico neerlandês.
Nas redes sociais, Gary Lineker gozou Ten Hag, deixando uma questão no ar: "Alguma vez houve um treinador do mês a perder o emprego no mesmo fim de semana?", referindo-se ao facto de o técnico ter sido eleito o melhor treinador de novembro da Premier League na passada sexta-feira, 8 de dezembro.
Na mesma linha, Gary Neville utilizou a rede social 'X', antigo Twitter, para abordar mais um resultado negativo do Manchester United, clube que representou ao longo de toda a sua carreira, contabilizando 602 encontros e sete finalizações certeiras.
"Consistentemente inconsistentes! Que resultado assustador", escreveu a lenda do emblema inglês, numa breve publicação. Uns minutos mais tarde, Neville foi ainda mais longe "Acabei de ver os melhores momentos e 3-0 até parece ter sido um bom resultado!".
Com esta derrota, o Manchester United de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, segue na sexta posição do campeonato inglês, com 27 pontos. O Newcastle e o Brighton seguem, em igualdade pontual, no sétimo e oitavo posto, respetivamente, com 26 pontos.