Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United continua a atravessar um início de temporada conturbado. A derrota frente ao Brighton (3-1) originou uma valente discussão no balneário dos red devils no final desse jogo, com Lisandro Martinez, Victor Lindelof, Scott McTominay, Erik Ten Hag e Bruno Fernandes (ex-Sporting) metidos ao brulho, segundo noticiou o Daily Mail.
O antigo capitão dos leões terá confrontado, furiosamente, o companheiro de meio-campo, Scott McTominay e, após tentarem acalmar os ânimos, juntaram-se à discórdia os defesas Lisandro Martinez e Victor Lindelof, que culparam o treinador neerlandês por toda a instabilidade na equipa.
O United já veio a público desmentir qualquer desentendimento entre os elementos da equipa após a derrota com os seagulls, que tomou lugar no estádio de Old Trafford, no passado sábado. Com este resultado, o emblema de Manchester passou para o 13º lugar e apenas a um ponto do 14º, ocupado pelo Chelsea.
De relembrar que os problemas não têm sido nada de novo pelos ares do ´teatro dos sonhos´. Há poucos dias, ficou a saber-se do desentendimento entre o técnico Ten Hag e o atacante Jadon Sancho, que fez o inglês ser afastado dos trabalhos com a equipa principal, com o técnico a justificar o afastamento com a falta de desempenho demonstrado.
A lenda do clube, Gary Neville, já deu a sua opinião quanto à situação atual do seu clube de coração, afirmando que todas as intrigas que têm sucedido foram originadas pela família Glazer, donos do clube inglês – “o clube tem uma cultura de ganância e indisciplina”.