ESTÁ CONFIRMADO! CRISTIANO RONALDO E LIONEL MESSI VÃO MESMO VOLTAR A REENCONTRAR-SE PARA UM DUELO DE TITÃS
Emblema do astro argentino confirmou, na passada segunda-feira, particular amigável com o Al-Nassr
Redação Leonino
Texto
12 de Dezembro 2023, 15:34
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi

O Inter de Miami, atual clube de Lionel Messi, anunciou na passada segunda-feira, que irá ter um jogo amigável frente ao Al Nassr, emblema que Cristiano Ronaldo representa, podendo ser assim o último embate entre as duas estrelas do futebol em campo.

Num comunicado publicado nas redes sociais, o emblema que milita na MLS confirmou também um jogo frente ao Al-Hilal, formação da qual é liderada pelo ex-Sporting, Jorge Jesus. “Esta é outra grande oportunidade de criar relacionamentos duradouros com adeptos apaixonados”, começou por dizer Xavier Asensi, diretor comercial do Inter de Miami.

E prosseguiu: “Estamos muito entusiasmados por nos relacionarmos com novos adeptos na Arábia Saudita e também esperamos que as pessoas de todo o mundo se sintonizem para ver dois jogos de sonho como estes vão ser”.

Também Chris Henderson, diretor desportivo do Inter de Miami, mostrou-se ‘entusiasmado’ pelo embate frente à turma de Cristiano Ronaldo. “Estes jogos serão testes importantes para a nossa equipa, o que nos beneficiará à medida que nos aproximamos da nova época. Estamos entusiasmados por o nosso grupo ter a oportunidade de defrontar equipas com tanta qualidade como o Al-Hilal e o Al Nassr”,

As duas formações irão medir forças no próximo dia 1 de fevereiro de 2024, pelas 18 horas portuguesas no Kingdom Arena. Os dois craques do futebol mundial irão encontrar-se, pela 36.ª nas suas carreiras, num duelo que será bastante assistido por conta de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Imagem de destaque
  Comentários