EUROPA RENDIDA A JOGADORES DO SPORTING (COM VÍDEO)
Atletas leoninos enaltecidos pelas prestações em campo
Luís Miguel Gusmão
Texto
24 de Novembro 2022, 21:49
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting recebeu, ontem, dia 23 de novembro, e venceu, os húngaros do BC Kormënd, por 89-84, na quinta jornada da FIBA Europe Cup. No início da partida, Marcus Lovett Jr fez uma assistência sublime e lançou João Fernandes, que, isolado, atacou o cesto e finalizou com um ‘afundanço’.

O momento foi apreciado por todos os adeptos e pela própria FIBA, que partilhou a jogada nas suas redes sociais. “Assistência 10/10, ‘afundanço’ 6/10”, partilhou a competição.

O encontro, para além do belo momento entre os dois leões, ficou marcado pelo regresso de Travante Williams, depois de ter sido ‘castigado’ (saiba mais AQUI).

Num encontro frenético, os verdes e brancos conquistaram uma importante vitória, que permite sonhar com a qualificação para a próxima fase da prova, para tal, é necessário vencer o Karhu (Finlândia) e esperar que o Anwil (Polónia) perca diante do Körmend (Hungria). Caso os polacos vençam os húngaros, o Clube de Alvalade tem de vencer por mais de 19 pontos, pois é essa a diferença no confronto direto com o Anwil.

O próximo encontro do Sporting é para a Liga Betclic, diante do CAB Madeira, no Pavilhão João Rocha. O apito inicial está marcado para as 15h00 de sexta-feira, dia 25 de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários