Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Ex Liverpool lembra momento entre Cristiano Ronaldo e falecida mãe: "Nunca vou esquecer"

Antigo treinador da equipa inglesa mostra-se grato ao astro português e garante que este tem uma capacidade física e humana impressionante

Cristiano Ronaldo continua a deixar o mundo do futebol rendido, no entanto, desta vez, foi um ex Liverpool a elogiar o seu lado humano
Cristiano Ronaldo continua a deixar o mundo do futebol rendido, no entanto, desta vez, foi um ex Liverpool a elogiar o seu lado humano

08 Mai 2026 | 16:44 |

Icon Comentário0

No passado domingo, durante a partida que acabaria por ditar a vitória caseira do Al Qadsiah sobre o líder Al Nassr, por 3-1, Brendan Rodgers reencontrou Cristiano Ronaldo, jogador que continua a ser destaque no futebol mundial, e ambos partilharam um forte abraço antes do apito inicial, com o treinador a dirigir algumas palavras ao capitão português.


Mais tarde, o antigo treinador do Liverpool revelou o motivo para essa pequena e emocionada conversa, numa entrevista concedida ao próprio clube saudita. A ligação entre os dois remonta à primeira interação, num Chelsea-Manchester United, entre 2004 e 2008, período em que Rodgers trabalhava nas camadas jovens dos blues.


“A nossa ligação vem de longa data. Quando eu era um jovem treinador no Chelsea, a minha mãe estava num jogo do Chelsea contra o Manchester United e queria conhecer o Ronaldo, que era o seu jogador favorito na altura, apesar de eu trabalhar para o Chelsea. Falei com o Cristiano depois do jogo, para ver se ele podia cumprimentar a minha mãe, e ele fê-lo”, começou por relatar, agradecendo com profundo carinho ao astro português.


A minha mãe já não está comigo, faleceu em 2010, mas quando ele a conheceu naquele dia, isso significou tudo para mim e, claro, significou tudo para ela. Então, ele passou algum tempo com ela, tirou uma fotografia, disse-lhe palavras muito carinhosas e isso ficou sempre comigo. A nossa ligação desde aquele momento, obviamente nos vários clubes em que trabalhei e nos quais ele jogou, sempre se manteve forte”, elogiu, valorizado o avançado de 41 anos, a nível futebolístico e humano.

Ele é um tipo que fez coisas incríveis na sua carreira, é provavelmente a razão pela qual tantas pessoas da Europa e de todo o mundo estão aqui na Arábia Saudita a trabalhar. Mas nunca vou esquecer aquele momento, porque foi um momento realmente especial para a minha mãe naquela altura e, obviamente, para mim, e nunca o esqueci. A minha mãe adorava futebol e, além disso, sabia claramente o que era um bom jogador”.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo envolvido em confusão com adversário após vitória do Al Nassr (Vídeo)

Astro internacional português voltou a ser decisivo pelo emblema de Riade, mas o jogo terminou com tensão junto ao relvado

Cristiano Ronaldo envolveu-se em discussão com funcionário do Al Shabab, depois da vitória importante do Al Nassr
Cristiano Ronaldo envolveu-se em discussão com funcionário do Al Shabab, depois da vitória importante do Al Nassr

08 Mai 2026 | 16:05 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo voltou a deixar marca na Arábia Saudita ao conduzir o Al Nassr a uma vitória importante frente ao Al-Shabab, por 4-2. O internacional português apontou mais um golo na carreira e ajudou a equipa a aproximar-se ainda mais do tão desejado título saudita.


O capitão português - que tem recorde extraordinário na Champions - chegou assim ao impressionante registo de 971 golos oficiais na carreira, continuando a alimentar o sonho histórico dos 1000 golos. No entanto, o ambiente aqueceu depois do apito final.


Quando deixava o relvado, o astro da seleção portuguesa foi confrontado por um elemento da equipa técnica do Al Shabab, gerando um momento de enorme tensão junto ao túnel de acesso aos balneários do Estádio Internacional King Fahd.


Um dos membros da estrutura adversária chegou mesmo a dirigir-se de forma agressiva ao craque do Al Nassr. Apesar da troca de palavras, não existiu qualquer agressão física e a situação acabou rapidamente controlada dentro de campo.

Cristiano Ronaldo foi posteriormente afastado da confusão por elementos do Al Nassr, que aconselharam o avançado português a seguir diretamente para os balneários. Depois de mais uma noite decisiva dentro de campo, CR7 voltou também a dar que falar fora das quatro linhas.


Confira o vídeo da confusão:


The Daily Ronaldo

Kane sobe na Liga dos Campeões, mas Cristiano Ronaldo continua num planeta à parte

Avançado inglês voltou a marcar pelo Bayern Munique diante do PSG e alcançou um registo histórico nas competições europeias, mas ainda está longe de CR7

Harry Kane chegou aos 78 golos nas competições europeias, incluindo Liga dos Campeões, mas ainda está longe dos 145 tentos de Cristiano Ronaldo
Harry Kane chegou aos 78 golos nas competições europeias, incluindo Liga dos Campeões, mas ainda está longe dos 145 tentos de Cristiano Ronaldo

07 Mai 2026 | 15:33 |

Icon Comentário0

Harry Kane voltou a mostrar o instinto goleador na meia-final da Liga dos Campeões frente ao PSG - partida arbitrada de forma polémica por João Pinheiro - e escreveu mais uma página importante na carreira europeia. Apesar da eliminação do Bayern Munique, o internacional inglês conseguiu marcar novamente aos franceses e subiu no ranking histórico dos melhores marcadores das provas da UEFA.


Com o golo apontado já nos instantes finais da partida, o "furacão inglês" chegou aos 78 golos em competições europeias e ultrapassou Raúl González, antiga lenda do Real Madrid, assumindo agora a quinta posição da lista histórica.


Ainda assim, o avançado inglês continua muito longe do topo da tabela, ocupado de forma destacada por Cristiano Ronaldo. O internacional português segue isolado como melhor marcador de sempre das competições europeias com impressionantes 145 golos, mantendo uma vantagem gigantesca sobre toda a concorrência.


Lionel Messi aparece no segundo lugar da lista, com 132 golos, enquanto Robert Lewandowski fecha o pódio com 117. Kane continua a aproximar-se dos lugares cimeiros, mas a distância para Cristiano Ronaldo continua a parecer quase impossível de recuperar.

O registo ganha ainda mais dimensão tendo em conta que muitos dos nomes históricos presentes no ranking beneficiaram de menos jogos por temporada em comparação com o futebol atual. Eusébio, por exemplo, permanece como um dos poucos representantes de gerações mais antigas entre os maiores goleadores europeus de sempre.



The Daily Ronaldo

Craque ex Sporting irritado com rumores que o apontam à liga de Cristiano Ronaldo: "Mentira"

Futebolista foi ainda mais longe e acusou diretamente um jornalista de andar a divulgar informações falsas sobre a sua situação atual

Raphinha, antigo jogador do Sporting, reagiu às notícias que voltam a apontar uma possível saída do Barcelona rumo à liga de Cristiano Ronaldo
Raphinha, antigo jogador do Sporting, reagiu às notícias que voltam a apontar uma possível saída do Barcelona rumo à liga de Cristiano Ronaldo

07 Mai 2026 | 15:15 |

Icon Comentário0

Raphinha reagiu às notícias que voltam a apontar uma possível saída do Barcelona rumo à liga de Cristiano Ronaldo e não escondeu a irritação com os rumores. O internacional brasileiro garantiu que as especulações sobre o seu futuro já se arrastam desde a chegada à Catalunha.


“Desde que cheguei ao Barcelona, desde o primeiro dia que se especula sobre a minha saída”, começou por afirmar,  em declarações à ESPN. O extremo foi ainda mais longe e acusou diretamente um jornalista de divulgar informações falsas sobre a sua situação. “Há um que só mente”, disparou Raphinha, sem revelar nomes.


Raphinha: “O jornalista que escreveu isso também escreveu outras coisas sobre mim que eram mentira"


“O jornalista que escreveu isso também escreveu outras coisas sobre mim que eram mentira. Disse que me reuni com o clube, que falei internamente sobre a minha indecisão e que não sabia se continuaria ou não… esse tipo só mente”, disse o antigo jogador do Sporting.

Apesar do ruído em torno do mercado, Raphinha garante estar totalmente focado na conquista da La Liga. “O mais importante para mim é ganhar a LaLiga”, referiu o camisola 11, deixando ainda uma mensagem especial antes do duelo com o Real Madrid: “Se tiver de ser contra eles, melhor ainda”.


Nesta temporada, com a camisola do Barcelona, Raphinha – avaliado em 80 milhões de euros – realizou 31 jogos: 20 na La Liga, sete na Liga dos Campeões, dois na Supertaça Espanhola e dois na Taça do Rei. Nos 2.104 minutos em que esteve em campo, o esquerdino marcou 19 golos e fez sete assistências.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Thierry Henry  não deixa dúvidas para o Mundial: "Nunca irei contra o Cristiano Ronaldo"
The Daily Ronaldo

Thierry Henry não deixa dúvidas para o Mundial: "Nunca irei contra o Cristiano Ronaldo"

06 Mai 2026 | 13:05

Icon Comentário0
Imprensa britânica diz que Cristiano Ronaldo Jr. pode estar a caminho do Sporting
The Daily Ronaldo

Imprensa britânica diz que Cristiano Ronaldo Jr. pode estar a caminho do Sporting

06 Mai 2026 | 10:53

Icon Comentário0
Atenção! Cristiano Ronaldo já só pensa na próxima época e razão promete abanar mundo do futebol
The Daily Ronaldo

Atenção! Cristiano Ronaldo já só pensa na próxima época e razão promete abanar mundo do futebol

05 Mai 2026 | 17:30

Icon Comentário0