The Daily Ronaldo
Arkadag - Al Nassr: Outra vez sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus garante triunfo 'suado'
11 Fev 2026 | 16:51
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
13 Fev 2026 | 15:42 |
Cristiano Ronaldo tem estado no centro das atenções nas últimas semanas pelo boicote feito no Al Nassr, situação que abriu espaço a várias especulações sobre o futuro do internacional português - que foi alvo de críticas - , incluindo um eventual regresso ao Manchester United, cenário que Wes Brown, antigo defesa dos red devils, afastou publicamente ao considerar inviável um retorno do capitão da Seleção Nacional a Old Trafford, apesar do impacto mediático que tal movimento poderia gerar.
Wes Brown: "Nem pensar. Não vai acontecer"
Uma possibilidade que, na ótica de Wes Brown, antigo defesa-central com o qual partilhou balneário, em Old Trafford, não tem qualquer tipo de cabimento: "Nem pensar. Não vai acontecer. Há várias razões por que não vai acontecer. Eles nem sequer vão pensar nisso, e, para ser sincero, também não me parece que Ronaldo o faça".
"Quando ele saiu, antes, eu penso que isso danificou um pouco a relação, devido a tudo aquilo que se passou com o treinador [Erik ten Hag] e com o quão crítico ele foi do clube, tendo ou não razão", prosseguiu o agora comentador desportivo, em declarações prestadas ao portal britânico 'Football Insider'.
Wes Brown: "Não vejo qualquer mundo no qual Ronaldo volte ao Manchester United"
"Não vejo qualquer mundo no qual Ronaldo volte ao Manchester United, mesmo que ele deixe a Arábia Saudita. Haverá outros clubes para ele, devido àquilo que ele é e tudo isso, por isso, tenho a certeza de que ele irá conseguir transferir-se, se for isso que quiser, mas não vai ser para o Manchester United", completou.
Recorde-se que no final de 2022, concedeu uma entrevista 'bombástica' ao jornalista inglês Piers Morgan, que abriu caminho para a rescisão do contrato que unia ambas as partes. Foi já na condição de jogador livre que optou por seguir viagem rumo à Arábia Saudita, onde se mantém, até aos dias de hoje, no Al Nassr.
Astro português voltou a ser tema de debate internacional e recebeu apoio público de um ex companheiro no clube espanhol
12 Fev 2026 | 15:59 |
Cristiano Ronaldo foi defendido pelo seu antigo companheiro do Real Madrid, Toni Kroos, relativamente à situação com o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita que o afastou dos relvados. O alemão destacou a importância do internacional português para a Liga Saudita.
T.Kroos: "Sem Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita"
"Sem Ronaldo, ninguém assistiria à liga saudita. Se ele saísse amanhã, era isso que iria acontecer. Um jogador nos últimos anos da carreira que já construiu a sua reputação lendária através de décadas de sucesso na Europa" destacou a reputação mundial de CR7, no seu podcast Einfach mal Luppen.
O antigo médio germânico aposentou-se dos relvados em 2024. Jogou dez temporadas pelo Real Madrid, onde foi companheiro de Cristiano Ronaldo, e conquistou diversos títulos, entre eles cinco Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.
Vale lembrar que o capitão da seleção nacional já acabou a sua greve, mas falhou o duelo que o Al Nassr conseguiu vencer na AFC Champions League 2, com um triunfo no remoto país do Turquemenistão, frente ao Arkadag, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da prova secundária do futebol asiático de clubes.
O regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados deverá ocorrer já no próximo sábado, pelas 17h30, perante o Al-Fateh, no Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Depois de ter ficado de fora das opções nos dois encontros mais recentes do Al Nassr, avançado reapareceu em Riade e chamou à atenção fora dos relvados
12 Fev 2026 | 14:00 |
Cristiano Ronaldo foi presença notada nas bancadas no torneio do Premier Padel, que arrancou na última terça-feira, em Riade, na Arábia Saudita, depois de ter recusado atuar sob as ordens de Jorge Jesus, nos dois últimos jogos do Al Nassr.
O internacional português, que não está longe de marcar o milésimo golo, foi presença notada e fez-se acompanhar dos amigos de longa data José Semedo e Miguel Paixão, nas bancadas da Padel Rush Arena, recinto localizado na capital saudita.
Vale lembrar que CR7 já acabou a sua greve e, de acordo com o jornal saudita Al-Riyadiyah, vai acontecer a reposição da independência administrativa e financeira dos compatriotas José Semedo (diretor executivo) e Simão Coutinho (diretor desportivo) no Al Nassr.
Apesar de já ter acabado com o boicote, Cristiano Ronaldo ficou de fora do encontro, no qual o Al Nassr conseguiu vencer na AFC Champions League 2, com um triunfo no remoto país do Turquemenistão, frente ao Arkadag, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da prova secundária do futebol asiático de clubes.
O regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados deverá ocorrer já no próximo sábado, pelas 17h30, perante o Al-Fateh, no Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Leões estabelecem novo acordo estratégico focado no rendimento físico e na otimização do desempenho dos atletas, este relacionado ao astro português
11 Fev 2026 | 18:00 |
O Sporting deu mais um passo no reforço das suas estruturas de apoio ao rendimento desportivo, ao formalizar uma parceria com a AVA CR7, marca associada a Cristiano Ronaldo - que voltou a falhar compromisso com o Al Nassr - , que passa a assumir o papel de Recovery Partner do Clube de Alvalade.
O acordo prevê a integração, no dia a dia leonino, de equipamentos e soluções especializadas na recuperação física e na performance, abrangendo atletas de várias modalidades. A aposta visa otimizar processos de regeneração e contribuir para a manutenção de níveis competitivos elevados ao longo das épocas.
“Os campeões recuperam com qualidade. Estamos orgulhosos por fazer parceria com o Sporting e apoiar todos os atletas no caminho para o sucesso”, pode ler-se numa publicação da marca nas redes sociais, sublinhando a ambição comum das duas partes.
Já o Sporting destacou tratar-se de “uma parceria estratégica que une o universo CR7 à primeira casa de Cristiano Ronaldo”, acrescentando que a colaboração “reforça uma ligação assente na excelência, no alto rendimento e no sucesso desportivo”, com a tecnologia a ser colocada ao serviço dos atletas.
A AVA CR7 tem vindo a alargar a sua presença no desporto de alto nível, contando já com parcerias firmadas com a Federação Portuguesa de Futebol, várias seleções e clubes internacionais, bem como com federações de outras modalidades, consolidando-se como uma referência na área da recuperação e performance.
Confira a publicação:
Arkadag - Al Nassr: Outra vez sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus garante triunfo 'suado'
11 Fev 2026 | 16:51
Ex Real Madrid arrasa Cristiano Ronaldo: "Não tem o génio de..."
11 Fev 2026 | 15:10
Cristiano Ronaldo acaba com greve e deve ver grandes mudanças no Al Nassr
10 Fev 2026 | 16:12