Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Maniche, antigo médio do Sporting, afirmou, no podcast Final Cut, que "as pessoas estão cansadas da forma como o Porto tem sido gerido". O antigo ex--internacional português diz que oos dragões precisam de uma mudança e quer André Villas-Boas no lugar de Pinto da Costa.
"Existe, obviamente, uma saturação dos adeptos do Futebol Clube do Porto. Não só pelo insucesso desportivo mas, acima de tudo, pelo desequilíbrio financeiro que o clube está a atravessar, não de agora, mas de há muitos anos a esta parte", admite o português que terminou a sua carreira profissional no Sporting.
Maniche procede então a comentar a gestão que o Porto tem tido, começando a dar indícios de apreciação por André Villas-Boas, candidato às eleições azuis e brancas. "E as pessoas estão cansadas da forma como o Futebol Clube do Porto tem sido gerido, reconhecendo, muitos eles, aquilo que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa fez ao serviço do Futebol Clube do Porto".
"A gratidão vai ficar para toda a vida, até pelo candidato André Villas-Boas que todo o tempo passa essa mensagem, no sentido do respeito, do reconhecimento e da gratidão perante um presidente que deu muito ao Futebol Clube do Porto", elogia o antigo futebolista.
A menos de um mês das eleições no emblema azul e branco, que podem significar um novo líder para os dragões, Maniche manifesta o seu apoio a um dos candidatos: "Mas existe agora uma nova fase, uma fase de futuro. E acho que André Villas-Boas tem os condimentos exatos para triunfar como presidente do Futebol Clube do Porto", remata o ex Sporting.