Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Ex Porto lembra convivência com Cristiano Ronaldo: "Dizia-me que..."

Na conferência de antevisão do seu próximo jogo da sua equipa, a figura em questão falou do astro cinco vezes melhor do mundo

Cristiano Ronaldo é um exemplo de referência para muitos, e o jogador em questão, que passou pelo Porto, também não é exceção à regra
Cristiano Ronaldo é um exemplo de referência para muitos, e o jogador em questão, que passou pelo Porto, também não é exceção à regra

  |

Icon Comentário0

O jogador ex-Porto Alex Sandro esteve presente na conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do seu clube, o Flamengo, contra a LDU Quito, numa partida a contar para a fase de grupos da Libertadores, dia 16 de maio, à 1h30 de Portugal continental. Após ser questionado acerca da ansiedade da equipa, o defesa-esquerdo mencionou o seu antigo companheiro de equipa, Cristiano Ronaldo.


Alex Sandro conhece bem o capitão da Seleção Nacional portuguesa, partilhando o balneário com Cristiano Ronaldo, nas três temporadas que o craque formado no Sporting esteve na Juventus, entre 2018/19 e 2020/21 e utilizou o seu antigo companheiro em relação à ansiedade que a equipa do Flamengo pode sentir.


“Essa ansiedade é normal ter nesses jogos importantes. Muitas vezes, é bom ter aquele frio na barriga que deixa os jogadores vivos. O Cristiano Ronaldo dizia-me sempre antes dos jogos que estava ansioso, com frio na barriga, com medo. É sempre importante ter, obviamente que tem de ser controlado. Vejo o nosso grupo maduro”, revelou Alex Sandro à imprensa brasileira.


Em relação à partida contra a LDU para a Libertadores, o lateral-esquerdo do Flamengo traçou o plano de jogo: “Principalmente temos de fazer o nosso jogo. Sabemos que vão ter espaços para atacar, estamos treinando em cima do último jogo que tivemos com eles e também nas partidas que a comissão vem estudando para ver a melhor maneira de atacar e defender”.

A época começou há relativamente pouco tempo no Brasil e Alex Sandro já realizou 14 jogos esta temporada, após chegar no ano passado ao Flamengo, no decorrer da temporada 2023/24. Atualmente com 34 anos, o defesa-esquerdo internacional brasileiro está avaliado em um milhão e oitocentos mil euros e tem um contrato válido até dezembro de 2026.



The Daily Ronaldo

Craque do Sporting admite trocar irmão… por Cristiano Ronaldo

Dupla Deus, estrelas do Padel, atualmente a representar os leões, deram uma entrevista onde recordam como conheceram o astro português

Irmãos craques da modalidade do Sporting recordam em entrevista dada há dias, como conheceram Cristiano Ronaldo
Irmãos craques da modalidade do Sporting recordam em entrevista dada há dias, como conheceram Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Numa entrevista concedida ao Notícias ao Minuto, os irmãos Deus, craques do padel do Sporting, reviveram os momentos com Cristiano Ronaldo, insinuando que facilmente trocariam o elemento da dupla pelo capitão da seleção das quinas.


Foi Nuno Deus, em particular, que demonstrou a preferência pelo astro português: "Se fosse só para um torneio se calhar não me importava. Em muitos torneios, era capaz de não chegar tão longe como chego com o meu irmão. Mas, se calhar, podia ser uma estratégia boa para os adversários ficarem nervosos, não sei".


Os irmãos desportistas mantêm amizade com Cristiano Ronaldo, mesmo estando em diferentes continentes. Os craques conheceram-no numa das viagens à Arábia Saudita, onde puderam não só falar com o astro português, como também jogar padel com ele.


Miguel e Nuno são os primeiros jogadores portugueses de Padel na história a integrar a lista dos 50 melhores do mundo e já têm o sonho de participar nos Jogos Olímpicos, um novo passo ambicionado pelos irmãos para a modalidade.

Aparentemente, Cristiano Ronaldo não tem só jeito para o futebol, revelou ainda Nuno Deus: "Ele gosta muito de Padel e não joga nada mal. Quando um dia deixar de jogar e não sei quando vai deixar de jogar futebol, acredito que vai passar muitas horas no campo de Padel". O craque português está prestes a acabar a época no Al Nassr, ainda sem renovar, apesar desse ser o cenário provável, que tem sido falado pela imprensa saudita.



The Daily Ronaldo

Com Sporting ao barulho, Cristiano Ronaldo dá pistas sobre o futuro

Com poucas semanas para terminar o seu contrato no Al Nassr, ainda não se saber qual será o próximo passo da carreira do cinco vezes melhor do Mundo

A poucas semanas do final do seu contrato e com o Sporting no horizonte, Cristiano Ronaldo ainda tem o seu futuro por decidir
A poucas semanas do final do seu contrato e com o Sporting no horizonte, Cristiano Ronaldo ainda tem o seu futuro por decidir

  |

Icon Comentário0

Mesmo apesar de uma demolidora vitória por 9-0, no passado dia 12 de maio, contra o Al Akhoud, o Al Nassr falhou todos os principais objetivos da sua temporada, estando na terceira posição do campeonato saudita e ficando no caminho na meia final da Liga dos Campeões Asiática, resultados que levantam dúvidas sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.


Segundo o jornal desportivo espanhol, As, apesar de já ter perdido 11 títulos desde a sua chegada à Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo vê com bons olhos a sua permanência no Al Nassr, graças aos vários benefícios fiscais que o país oferece ao jogador e à sua família, mas tem exigências a fazer. 


O cinco vezes Bola de Ouro está a semanas de terminar o seu contrato no Al Nassr e, a verdade, é que ainda é desconhecido o próximo passo que o astro português irá tomar na sua carreira, havendo a possibilidade de permanecer no clube da capital saudita, ou fazer as malas e procurar uma nova casa. Vale lembrar que, entretanto, voltaram a vir à tona os rumores que o ligam a um regresso ao Sporting, Clube que o formou.


Para além das vantagens económicas que a Arábia Saudita oferece, Cristiano Ronaldo pode ter como objetivo a conquista de mais um campeonato nacional e a Liga dos Campeões Asiática, a sua primeira prova milionária neste novo continente.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo tem sido uma peça fundamental do futebol praticado pelo Al Nassr. Nos 39 jogos em que participou, o astro português já marcou 33 golos e quatro assistências, para todas as provas do calendário do clube saudita.



The Daily Ronaldo

Mulher de Nininho Vaz Maia, amigo de Cristiano Ronaldo, faz desabafo após buscas

Triana Marín fez questão de não faltar ao espetáculo do cantor romântico português, que se realizou na Queima das Fitas, do Porto

Nininho Vaz Maia, amigo próximo de Cristiano Ronaldo, foi alvo de buscas da Polícia Judiciária, na passada terça-feira, dia 6 de maio
Nininho Vaz Maia, amigo próximo de Cristiano Ronaldo, foi alvo de buscas da Polícia Judiciária, na passada terça-feira, dia 6 de maio

  |

Icon Comentário0

Nininho Vaz Maia apareceu em público, pela primeira vez, durante a passada manhã de terça-feira, dia 6 de maio, para dar um espetáculo na Queima das Fitas do Porto, depois de ter sido alvo de buscas da Polícia Judiciária (PJ). Quem não ficou indiferente ao espetáculo do artista foi a mulher, Triana, que fez questão de destacar o momento no seu Instagram.


No registo fotográfico surge o amigo próximo de Cristiano Ronaldo abraçado aos seus músicos e com os milhares de fãs que não fizeram questão de faltar ao concerto. O momento está a ser muito falado nas redes sociais.


"Mais que uma equipa, uma família", "ninguém vos irá calar", "foi simplesmente incrível, só quem esteve lá sentiu a união" e "sempre com vocês", foram alguns dos elogios que os fãs deixaram na caixa de comentários cara-metade.


Vale recordar que Nininho Vaz Maia, de 37 anos, durante a atuação, não se pronunciou acerca do processo judicial no qual tem estado envolvido desde a semana passada. Já Triana Martín optou, também, por se manter em silêncio. 

Veja, abaixo, a imagem de Triana Martín:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Em Espanha já há alcunha para filho de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Em Espanha já há alcunha para filho de Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Acordo fechado: Colega de Cristiano Ronaldo vai mesmo deixar o Al Nassr
The Daily Ronaldo

Acordo fechado: Colega de Cristiano Ronaldo vai mesmo deixar o Al Nassr

 

Icon Comentário0
Al Nassr está melhor sem Cristiano Ronaldo? Eis o que dizem os números
The Daily Ronaldo

Al Nassr está melhor sem Cristiano Ronaldo? Eis o que dizem os números

 

Icon Comentário0